expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O novo Star Wars será dirigido por J.J. Abrams

Audaciosamente indo para uma galáxia muito distante>>>
Segundo o site The Wrap, o diretor de "Star Trek Além da Escuridão", J.J. Abrams vai pilotar "Star Wars: Episódio VII" para a Walt Disney Pictures e Lucasfilm, TheWrap. O site comenta que Ben Affleck também estava cotado. O The Wrap acrescenta que Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm esta paquerando Abrams para o cargo de diretor faz um bom tempo e confirma o rumor surgido em dezembro, indicando que um grande anuncio seria feito pelo estúdio em janeiro.


Grande escolha, afinal de contas, uma das melhores coisas da nova abordagem da franquia Star Trek é justamente o clima de aventura inspirado na trilogia original de Star Wars. Agora o universo inteiro cabe nas mãos do super nerd J.J. Abrams. Quem assistiu a quinta temporada de "Lost", pode recordar o episódio "Some Like It Hoth", no qual Hurley viaja no tempo e fica preso no ano 1977.  Nesse período ele decide reescrever o roteiro de "O Império Contra Ataca" para um dia entregar nas mãos de George Lucas. Agora, ironicamente, o próprio criador do programa de TV  pode fazer melhor e produzir seu próprio episódio do zero.


Abrams vem de longa carreira na TV, criando séries de aventura e ficção científica como "Alias""Lost" e "Fringe". Em 2006 ele estreou no cinema com o terceiro episódio da série Missão Impossível. O seu trabalho reimaginando a mitologia da franquia espacial Star Trek revelou a profunda afeição de Abrams pelo ritmo mais inconsequente  e focado na ação das aventuras dos Jedi. Na época muitos se perguntaram por que o próprio Lucas não seguiu esse caminho, com os prequels.  Afinal as galáxias se alinharam novamente na direção do cineasta e nem a velocidade da luz é o limite.

"Star Wars: Episódio VII" está programado para chegar aos cinemas em meados de 2015. Michael Arndt ( "Toy Story 3") está escrevendo o roteiro. Disney e Lucasfilm estão planejando uma nova trilogia com um novo filme a cada dois anos.


Leia mais notícias no Macaco Malandro:


Zack Snyder está trabalhando em versão Jedi de 'Os Sete Samurais'
Joss Whedon lamenta não poder dirigir o próximo 'Star Wars'




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...