expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paul Giamatti pode ser o vilão Rino no próximo Homem-Aranha


Sai Pra Lá Velho Chifrudo>>>
Ano passado Jamie Foxx foi escolhido para o papel do vilão Electro em "O Espetacular Homem Aranha 2 ", continuação dirigida por Marc Webb. Hoje saiu a notícia que um segundo vilão vai estar no filme e não será o Duende Verde. Será Rino, o gigante resultado de uma experiência genética envolvendo DNA humano e animal, que deve ser interpretado por Paul Giamatti ("O Anti-Herói Americano"). Felicity Jones ("Histeria") também está negociando para um papel não especificado. no filme.


De acordo com o THR, Paul Giamatti está em negociações para papel de Aleksei Mikhailovich Sytsevich, alter ego de Rino. O personagem tem a pele quase indestrutível, super-força e super velocidade,  além de usar um traje que apesar de amplificar suas habilidades é adornado por um chifre desabonador. Giamatti já declarou que o papel é um sonho se tornando realidade, pois sempre foi um grande fã do personagem desde criança pequena. 



A adição de Rino sugere que a série pode levar a formação do Sexteto Sinistro, grupo de super-vilões que já teve em suas fileiras Electro, Lagarto, Escorpião, Abutre, Doutor Octopus 
Duende Verde, Homem-Areia, Kraven e Mystério. Com a presença de Electro, Lagarto e Rino, ficam faltando apenas três bandidos para fechar a gangue em um eventual terceiro filme. 

Além disso, Dane DeHaan está escalado como o personagem Harry Osborne, que por sua vez é o filho de Norman Osborne, o Duende Verde, que um dia acaba seguindo os passos do pai. Pode aderir ao grupo de badernistas super poderosos.

Se esse for o caminho que a nova franquia do cabeça de teia está seguindo é bom lembrar que historicamente, filmes lotados de vilões, como "O Homem Aranha 3", dirigido por Sam Raimi, se tornaram uma grande bagunça.

Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James VanderbiltA produção começa a ser rodada no início de 2013 e tem lançamento previsto para 2 de maio de 2014.

Leia mais notícias no Macaco Malandro:








Chefe da Marvel anuncia animação do Justiceiro









Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...