expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Criador dos pôsters de Star Wars pode voltar para a nova saga

Retorno do Jedi>>>
Várias coisas são essenciais para um filme de Star Wars. A música de John Williams, o desenho de som criado por Ben Burtt   e os cartazes fantásticos de  Drew Struzan. O estilo do lendário artista ilustrou todos os pôsters da franquia espacial, com o anunciado retorno dos sabres de luz as telas de cinema em meados de 2015, existe a possibilidade que Struzan saia da semi-aposentadoria para produzir a arte da próxima trilogia.

Em uma entrevista com o  Fanhattan  falando sobre  trabalho que ele fez para a versão americana da série de televisão "Being Human", Struzan revelou que já foi procurado pela Disney para trabalhar nos cartazes da nova trilogia, e mesmo relutante, comentou que existe a chance de isso acontecer:
"Meu Deus, estou tentando ser um aposentado!" Riu Struzan . "Sabe como é, passei 35 anos pintando 'Star Wars'. Fazia 'Star Wars' antes da maioria de vocês  nascerem! Mas acho que sempre há uma chance. Não existe a intenção ainda. Mas gostaria de ter um dia de folga a cada de vez em quando,  terei que trabalhar nos finais de semana  e durante toda a noite. Mas se surgir a oportunidade, será uma verdadeira tentação. Tem que ser uma tentação de verdade para me afastar da minha esposa, dos meus netinhos e da minha família. Ficar trancado no estúdio, longe da vida ao ar livre. Mas é aquele negócio, nunca diga nunca. Tudo é possível."
Além de seu trabalho com  Star Wars, Struzan é o responsável por espalhar magia nos cartazes para "De Volta Para o Futuro" e "O Enigma do Outro Mundo", "Indiana Jones", "Harry Potter" e muitos outros. 


O documentário  "Drew The Man Behind the Poster", do diretor Erik P. Sharkey procurou capturar o impacto e a  fascinação que seus cartazes produziram através dos anos. Foi anunciado durante a San Diego Comic de 2012 que o filme está completo em um painel com a presença do próprio artista onde o novo trailer foi divulgado.




Com vários rumores girando em volta de "Star Wars: Episódio VII", o filme escrito por de Michael Arndt ("Toy Story 3")  ainda não tem diretor anunciado, está previsto para estrear em 2015.

Via Cinemablend

Leia mais notícias no Macaco Malandro:

Zack Snyder está trabalhando em versão Jedi de 'Os Sete Samurais'
Joss Whedon lamenta não poder dirigir o próximo 'Star Wars'





Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...