expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diretor de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' anuncia velhos nomes e fala dos novos desafios


De Volta às Aulas>>>
O diretor Bryan Singer revelou via twitter recentemente, que Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore estarão em em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" continuação de "X-Men: Primeira Classe", que será lançada em 2014.

Paquin, Page e Ashmore são velhos conhecidos da série, aparecendo como Vampira, Kitty Pride e Homem de Gelo, respectivamente nos dois filmes dirigidos por Singer e no derradeiro "X-Men: O Conflito Final"  que ficou nas mãos de Brett Ratner. Eles se juntam a Hugh Jackman, Patrick Stewart e Ian McKellen assim como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, membros do elenco de "Primeira Classe".


Como a trama envolve viagem no tempo é bem provável que os atores da trilogia anterior esbarrem com suas contrapartes mais jovens. Em uma recente entrevista à revista Empire, Singer falou sobre a grandiosidade da história do filme, e como ele conversou com James Cameron sobre viagem no tempo, dizendo:
"Será épico. Eu não acho que as pessoas percebem o quão grande esse filme vai ser. Temos que trazer tanto lança juntos. Abordamos de uma maneira que faz sentido. Tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, a teoria das cordas, multiversos e essas coisas. Você cria regras e tem que se apegar a elas. É por isso que o 'O Exterminador do Futuro' e "De Volta Para o Futuro' funcionam tão bem. E há certos mecanismos em X-Men, determinados poderes, pontos de vista e personagens, que tornam isso possível."
Singer comenta sobre a fidelidade ao material original:
"Existem vários aspectos dos quadrinhos. A história 'Dias de um Futuro Esquecido' tinha uma tonelada de coisas acontecendo, como qualquer coisa assim  precisa ser condensada. Mas acho que os fãs ficarão satisfeitos que algumas das partes mais emocionantes de 'Dias de um Futuro Esquecido' estarão neste filme."
O diretor, então, revela que o filme vai considerar  todas as outras adaptações dos X-Men no cinema, incluindo "O Conflito Final" e "Wolverine", independentemente dos problemas de continuidade.
"Estou levando em conta todos os filmes - não vou pegar meus primeiros filmes e   'Primeira Classe' e fazer uma massaroca. Estou levando em conta todo o universo como foi representado na tela, respeitando e tentando trabalhar com isso. As coisas apontam em várias direções, então vai acontecer alguma faxina. Mas também não vou simplismente ignorá-los."
Singer também diz que ele vai continuar a usar sua conta no Twitter para fazer anúncios de seu casting, que tem sido muito legal. 
"Vou usar o Twitter como um canal. Acho que o Twitter é uma coisa incrível. Muitas vezes algo fica lá fora, no campo dos boatos, e as pessoas começam a criar uma ideia de algo que não corresponde a realidade. O que eu quero fazer é  liberar aos poucos qualquer informação oficial." 
A trama se alterna entre o presente, quando  a Irmandade Mutante enfrenta os X-Men, e uma linha do tempo no futuro na qual os robôs gigantes conhecidos como Sentinelas governam os Estados Unidos e os mutantes vivem em campos de concentração. Os  X-Men do presente são avisados ​​do destino distópico pela projeção mental da versão futura da mutante Kitty Pryde. Ela traz a mensagem que em breve um atentado da Irmandade Mutante contra o senador americano Robert Kelly vai desencadear um série de eventos que causa o futuro apocalíptico.

Atualmente em pré-produção, "X-Men: Dias do Passado Futuro" começa a ser filmado em abril de 2013 com estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Via Geektyrant e Slashfilm

Leia mais notícias no Macaco Malandro:












Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...