expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Zack Snyder está trabalhando em versão Jedi de 'Os Sete Samurais'



Katanas Laser>>>
Em novembro do ano passado, o Los Angeles Times informou que o diretor de "Homem de Aço" e "300"  não tinha interesse em dirigir o aguardado sétimo filme Star Wars. Mas segundo o Vulture isso pode não ser necessariamente verdade. De fato, Zack Snyder estaria trabalhando em um projeto que vai ocorrer paralelamente a próxima  trilogia de Star Wars. Será um épico  Jedi, ainda sem título, vagamente inspirado no clássico "Os Sete Samurais" de Akira Kurosawa . Onde Ronins e katanas são substituídos por cavaleiros Jedis, empunhando sabres de luz. de forma elegante e super coreografada.


"Os Sete Samurais" é um dos filmes fundamentais de Kurosawa, e sua trama mostra um grupo de samurais sem mestre reunidos para ajudar uma vila de agricultores, que sofre com os constantes ataques de um grupo de saqueadores. O filme de 1954, gerou o remake americano "Sete Homens e Um Destino" e é um dos trabalhos favoritos de George Lucas, a mente criadora do universo Star Wars. Vale lembrar que o primeiro Star Wars tem vários elementos de  "A Fortaleza Proibida", outro clássico de Kurosawa de 1958.

Não está claro exatamente onde esse filme de Snyder se encaixaria dentro da cronologia Jedi,  mas um insider afirma que ele não fara parte da numeração iniciada em "Star Wars -Uma Nova Esperança: Episódio 6" e seria um filme independente, indicando que a nova etapa de Star Wars no cinema é muito mais ampla do que se pensava. 

No final de outubro do ano passado, quando o CEO da Disney, Bob Iger  anunciou a aquisição da Lucasfilm, ele declarou que após "Episódio VII ", o plano a longo prazo será o lançamento um novo filme de Star Wars  a cada dois ou três anos." As fontes do Vulture dizem que Snyder deve começar a trabalhar assim que a Disney lançar o já anunciado "Episódio VII" em 2015. Ao que parece a nova gestão da Lucasfilm está preparando algo de proporções cósmicas e uma nova trilogia é só a ponta do Cruzador Imperial.

Dependendo da performance de "Superman - O Homem de Aço" nos cinemas esse ano, o nome de Snyder pode se tornar quente como um laser ou congelar feito carbonita. E mesmo se tratando de rumor, a idéia de Snyder produzindo uma versão Jedi do clássico japonês e tão absurda quanto empolgante.

Via Vulture


Leia mais notícias no Macaco Malandro:









Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...