expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Chamado delirante para aventuras na animação 'The Reward'

Conta Comigo>>>
Ao encontrarem duas metades de um mapa, dois jovens recebem o chamado para a aventura e durante essa jornada vão descobrir perigos, tesouros e glórias, no entanto o grande prêmio é algo mais precioso do que eles poderiam imaginar.

A animação "The Reward" é um trabalho de conclusão do curso da prestigiada escola dinamarquesa de animação The Animation Workshop. O time de animadores liderados por  Mikkel Mainz Ekljær e Kenneth Ladekjær criaram uma pequena obra-prima inspirada nos universos de fantasia de "Conan" e o "O Senhor dos Anéis". 

O estilo da animação 2D têm uma energia cinética e  humor negro que descendem dos trabalhos insanos de Bill Plympton e Peter Chung ("Aeon Flux"). Sem diálogos e com ritmo acelerado, a história perpassa dezenas de momentos da longa vida dos caçadores de tesouros, permitindo que os animadores brinquem com cenários fantásticos coloridos, criando breves vinhetas recheadas de monstros, magos, belas mulheres, mercenários e todos os clichês que a "alta fantasia" pode proporcionar.

Assista ao curta animado abaixo:



The Reward from The Animation Workshop on Vimeo.

Para mais informações, acesse a página oficial da animação.

Via The Awesomer

Leia mais sobre animações no Macaco Malandro:



                                                                                                                                                                                                             






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...