expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Chris Cooper será o alter ego do Duende Verde em 'O Espetacular Homem-Aranha 2'

Diabo Verde>>>
E o homem Aranha vai ter que suar a camisa em "O Espetacular Homem-Aranha 2", depois do anúncio de que Elektro (Jamie Foxx) e Rino (Paul Giamatti) serão os vilões,  mais um arqui-inimigo do cabeça de teia entrou para o elenco do filme. O ator Chris Cooper ("A Identidade Bourne") foi escalado para interpretar o personagem Norman Osborn, alter ego do  super criminoso Duende Verde, que na franquia anterior, dirigida por Sam Raimi entre 2002 a 2007, foi interpretado por Willem Dafoe.


É possível que o maior nêmesis do aracnídeo não dê as caras na sequência do reboot de 2012, pois nos quadrinhos Osborn, além de ser o  pai de Harry Osborn o melhor amigo de Peter Parker, foi inicialmente um tipo de mentor para ele. Cooper é um ator sensacional que sempre domina as cenas dos filmes que participa com atuações intensas. Desde seu papel como um pai conservador e violento em "Beleza Americana", em 1999, que o ator entrou no radar como um dos intérpretes mais requisitados para fazer tipos brutais e sombrios. Vai ser interessante ver Cooper sob a máscara vilanesca no cientista que enlouquece e dedica sua vida a matar o Homem-Aranha.

Com pelo menos quatro integrantes (Lagarto, Elektro, Rino e Duende Verde) do Sexteto Sinistro entre os personagens da nova franquia, é possível que eventualmente o Homem-Aranha tenha de enfrentar o grupo de super-criminosos em um futuro filme.

Com Andrew Garfield, Emma Stone  de volta como Peter Parker/Homem Aranha e Gwen Stacy, o elenco tem Shailene Woodley e Dane DeHaan,  escalados para interpretar Mary Jane Watson e Harry Osborn. A galeria de vilões do Aranha tem Jamie Fox como Elektro e Paul Giammatti no papel de Rino. Martin Sheen vai retornar como o Tio Ben, em um provável flashback.

Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A produção começa a ser rodada no início de 2013 e tem lançamento previsto para 02 de maio de 2014. 


 Via The Hollywood Reporter
 

Leia mais notícias no Macaco Malandro:








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...