expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chris Pratt será o próximo grande herói da Marvel no cinema


O Último Guerreiro das Estrelas>>>
O cobiçado papel de Peter Quillastronauta da NASA que é transportado para o centro de um conflito interplanetário, finalmente encontrou seu intérprete em Chris Pratt. O ator da série "Parks and Recreation" que vem conquistando espaço em dramas como "Moneyball" e "A Hora Mais Escura", tem a chance de saltar para o primeiro escalão de estrelas com esse papel. A Marvel estava testando uma longa lista de atores em variados níveis de relevância em Hollywood, entre eles Jim Sturgess ("A Viagem"), Lee Pace ("Lincoln"), Jack Huston, Eddie Redmayne ("Os Miseráveis") e Zachary Levi ("Chuck") Joel Edgerton ("Guerreiro"),  John Krasinski  ("The Office") .Curiosamente o nome de Pratt nunca havia sido mencionado antes.

De acordo com o Deadline, Chris Pratt vai interpretar Star-Lord em "Os Guardiões da Galáxia", o filme de aventura, dirigido por James Gunn ("Super"), que terá conexão com "Os Vingadores 2" na Fase 2 do Universo Marvel no cinema. O personagem  Star-Lord é o líder meio-humano, meio-alien da equipe de heróis espaciais que da o nome do filme e podem ser descritos como um tipo de força da lei espacial.  

Nos quadrinhos o personagem usa um traje que lhe concede força sobre-humana e porta uma arma capaz de projetar cada um dos quatro elementos, além de compartilhar uma ligação psíquica com a nave espacial chamada "Nave". A sensibilidade cômica de Pratt, somada ao fato desse super-grupo ter em sua formação um esquilo humanoide obcecado por armas grandes e um homem árvore, são indicações de que James Gunn deve nortear "Guardiões da Galáxia" pela rota da comédia. 

Peter Quill/Star Lord tem ao seu lado uma equipe de aventureiros alienígenas  composta por Drax o Destruidor, Raccoon Rocket, Root e Gamora. Nenhum nome foi anunciado para esses papéis. Há rumores de que o filme vai se conectar ao Homem de Ferro 3, portanto prepare-se  para alguma ponta dos alienígenas ou quem sabe o próprio Pratt em apareça na obrigatória cena pós-créditos.

Gunn está a caminho de Londres para começar a pré-produção do filme, que será rodado em 3D e lançado em agosto de 2014. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...