expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comediantes do Monty Python se reunirão na comédia de ficção científica 'Absolutely Anything'

Spaceballs>>>
Segundo a Variety a trupe de comediantes do Monty Python vai se reunir na comédia de ficção científica  "Absolutely Anything". Sob a direção de Terry Jones ("Monty Python e o Cálice Sagrado", "A Vida de Brian"), o filme será um híbrido de animação em computação gráfica com atores. Embora Terry Jones tenha comentado que o filme tenha a sensibilidade do humor do Monty Python, a matéria deixa claro que "Absolutely Anything" não é um novo filme do grupo que não se reencontra em um longa-metragem desde "O Sentido da Vida", de 1983.

Na história, Terry Jones, John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam dublarão um grupo de alienígenas que dão à um terráqueo o poder de  fazer qualquer coisa só para ver o circo pegar fogo. Robin Williams será a voz de um cão falante chamado Dennis. Segundo o The Verge Eric Idle (que se recusou a trabalhar na recente animação "Liar's Autobiography", sobre a vida do finado Graham Chapman) é o único ex-Monty Python que ainda não entrou no barco, mas os produtores estão trabalhando para garantir que ele participe. 

A última vez que os cinco integrantes remanescentes do grupo apareceram juntos, foi em 1998 no Festival de Comédia de Aspen acompanhados de uma urna que supostamente continha as cinzas de Chapman. 

O produtor do filme, Mike Medavoy, que trabalhou com o grupo em "A Vida de Brian", diz que o filme, assim como todos os projetos originados por qualquer um dos caras do Monty Python, desafia definições. 

Benedict Cumberbatch ("Sherlock Holmes") e Gemma Arterton ("Tamara Drewe") também fazem parte do elenco. Sob o comando de Terry Jones, cujo último trabalho como diretor foi em 1996, com "Amigos Para Sempre", "Absolutely Anything" entra em produção ainda no primeiro semestre de 2013 no Reino Unido. 

Via Geektyrant

Leia mais notícias no Macaco Malandro:




Duncan Jones vai dirigir a adaptação para o cinema de 'World of Warcraft' 







Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...