expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Del Toro comenta sobre o filme da Liga da Justiça Sombria

Caça Fantasmas>>>
Guillermo del Toro falou sobre o desenvolvimento da adaptação cinematográfica da Liga da Justiça Sombria, no projeto inicialmente chamado "Heaven Sent", que agora atende sob o título de "Dark Universe". Ele está trabalhando no filme para Warner Bros que aparentemente está muito satisfeita com as exibições teste de "Círculo de Fogo". O estúdio vai abrir os cofres para o cineasta realizar um filme sobre a equipe de heróis místicos como Monstro do Pântano e  John Constantine, personagens que habitam o mesmo universo do Batman e Super-Homem mas são especializados em enfrentar demônios, espíritos e outras criaturas das trevas.


Em recente entrevista ao Total Film para falar sobre o filme de terror "Mama", del Toro revelou que a pré-produção está caminhando, e comentou quais arcos dos histórias em quadrinhos que ele gostaria trazer para o filme.
"Vou apresentar para a DC e oara a Warner a minha abordagem do que eu quero fazer nesse universo. Já temos um roteirista, mas até que esteja tudo confirmado, vou ter que manter isso em segredo. Espero que aconteça", disse o diretor.
"Está indo muito bem. É como encontrar  velhos amigos. Cresci com Demônio Etrigan, com o Monstro do Pântano, com Deadman, então esses são personagens que são moram no meu coração."
"Adoraria usar as origens  apropriados para cada personagem. Adoro a ideia de Jason Blood como um paladino e um cavaleiro .... Eu amo toda a  mitologia de Constantine, a do Deadman, a história do Alex Holland e o Monstro do Pântano. Estas são coisas ricas para explorar "
Del Toro é um confesso fã de monstros e ocultismo que até co-escreveu uma série de livros sobre vampiros. o cineasta mexicano tenta sempre trabalhar em projetos como "Hellboy", onde pode exercitar seu fascínio por monstruosidades e o mundo sobrenatural.

No passado a Warner já cortejou Del Toro para comandar filmes como o remake da "Fantástica  Fábrica de Chocolate", "Harry Potter" e adaptação de "V de Vingança", mas o diretor sempre recusou. Agora a pareceria pode acontecer no projeto chamado "Heaven Sent", que seria uma espécie de Liga da Justiça Sombria. O filme teria o elenco sobrenatural da DC e pode reunir Desafiador, Espectro, Monstro do Pântano, Constantine, Zatanna, Vingador Fantasma, Sargon e o demônio Etrigan.

Qualquer projeto que um fanboy talentoso como ele, é sempre uma boa notícia, fica a torcida para que del Toro consiga se entender com o estúdio e leve sua visão autoral para os personagens místicos da DC Comics.




Documentário sobre o Pirate Bay disponível na íntegra online
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...