expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Duncan Jones vai dirigir a adaptação para o cinema de 'World of Warcraft'

Subindo de Nível>>>
Segundo o Hollywood Reporter , Duncan Jones, diretor do brilhante e pouco visto sci-fi espacial "Lunar" e de "Contra o Tempo", relativo sucesso de bilheteria sobre viagem no tempo, acaba de assinar para dirigir a adaptação para as telas de "World Of Warcraft", popular game da Blizzard. Com roteiro de Charles Leavitt ("Diamante de Sangue").A produção está sendo desenvolvida pela Legendary Pictures, estúdio responsável por "300 de Esparta" e pela recente trilogia do Batman. Com filmagens marcadas para começar esse antes do final de ano, a versão cinematográfica da mistura de ação e fantasia do mundo de Azeroth, cenário dos jogos "Warcraft: Orcs & Humans"  e "World of Warcraft' pretende chegar aos cinemas em 2015.




Desde a saída de Sam Raimi do projeto, que preferiu fazer "Oz: Mágico e Poderoso" para a Disney, que não se tinha notícias sobre a produção.

Após lançar "Contra o Tempo" em 2011, Jones começou a desenvolver "Mute",  que seria seu  terceiro filme de ficção científica, segundo ele inspirado em "Blade Runner". Recentemente, o nome do diretor também esteve ligado a uma cine biografia de Ian Fleming, o criador do James Bond.



Segundo a reportagem, a adaptação de "WoW" vai ser uma produção em torno de 100 milhões de dólares.Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo para a empresa trás Homem de Aço e The Dark Knight Rises, enquanto Charles Roven e Alex Gartner produzem para a Blizzard e a Atlas Entertainment.

Esta notícia também é um bom augúrio para o roteiro de Leavitt, algo muitos fãs tinham sido curioso. Warcraft é como uma rede grande jogo, com diferentes spin-offs e add-ons, que fazer um único filme parece difícil. Como esta notícia desenvolve, todos nós vamos estar esperando ansiosamente por notícias de exatamente o que o filme vai ser e que personagens, cenário e mais vamos ver no filme.

Fica a questão para o fãs do MMORPG, estruturado em missões abertas e interações com outros jogadores online, como o roteiro de Leavitt vai capturar esse espírito do jogo.

Leia mais notícias no Macaco Malandro:



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...