expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jason Momoa pode entrar para o elenco de 'Guardiões da Galáxia'


Mestres do Universo>>>
O Marvel Studios está negociando com Jason Momoa para o papel  de Drax, o Destruidor no filme  "Guardiões da Galáxia".Outros grandalhões como Isaiah Mustafa, Dave Bautista, e Brian Patrick também fizeram testes, mas parece que  Momoa é o preferido do diretor James Gunn e do estúdio. O ator ficou conhecido como  Khal Drogo na primeira temporada de "Game Of Thrones" e  empunhou a espada de Conan na frustrada tentativa de reativar a franquia do bárbaro Cimério nos cinemas ano passado.


De acordo com o Latino Review , Momoa esteve em Londres para o teste de elenco na quarta-feira e se as partes se entenderem, ele pode ser o segundo nome confirmado da aventura espacial, que já tem  Chris Pratt ("Parks and Recreation") escalado como o protagonista Peter Quill/Star-Lord.

Criado por Mike Friedrich e  Jim Starlin, Drax apareceu pela primeira vez na revista "Iron Man" número 55  em fevereiro de 1973. O personagem super poderoso faz uma parte da ala cósmica do universo Marvel por décadas, aparecendo nas  histórias do Capitão Marvel e do Surfista Prateado. Eventualmente seu nível de poder foi reduzido e Drax se integrou na versão mais recente da equipe dos Guardiões da Galáxia.


Originalmente o ex-saxofonista, Arthur Douglas  e sua família  foram mortos pelo  alienígena Thanos (o gigante púrpura que surge na cena pós créditos de "Os Vingadores") durante uma viagem através do   deserto de Mojave nos EUA. A entidade conhecida como Kronos recupera a forma astral de Douglas e o transforma em um guerreiro de força sobre-humana cujo único  propósito é derrotar Thanos.

Momoa já foi um alien especialista em combates na série de ficção científica "Stargate Atlantis" e ganhou algum respeito como o lider guerreiro na série  Game of Thrones. O personagem Drax o Destruidor, precisa de alguém fisicamente ameaçador e Momoa, que está fazendo carreira como brutamontes agressivos, pode ser uma escolha adequada. Em "Alvo Duplo",  lançado recentemente nos EUA, ele faz o antagonista de Sylvester Stallone e apesar do filme não ter sido  bem recebido por lá, a presença de Momoa como o vilão, foi elogiada em resenhas.

Além de Chris Pratt, fazendo o humano líder da equipe, o grupo de heróis espaciais precisa encontrar a intérprete para a  alien humanoide Gamora e as vozes para Groot e Rocket Raccoon, que serão criados via computação gráfica . James Gunn dirige o filme que tem data de estréia programada para primeiro de agosto de 2014.






Peter Dinklage entra para o elenco do próximo filme dos X-Men






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...