expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem Han Solo e Boba Fett terão seus filmes no universo Star Wars


Mercenários das Galáxias>>> 
Quando a Disney anunciou oficialmente que estaria fazendo outros filmes de Star Wars além da nova saga, Han Solo e Boba Fett se tornaram os principais candidatos entre as bolsas de apostas. Segundo a Entertainment Weekly, a nova gestão da LucasFilm está realmente desenvolvendo filmes com esses personagens.

Embora em seus estágios iniciais, os filmes devem se basear nas aventuras do jovem Han Solo, situando-se entre Episódio III: A Vingança dos Sith e IV Episódio: Uma Nova Esperança, enquanto Boba Fett, pode mostrar o que o caçador de recompensas estava fazendo no período entre o "Episódio IV: Uma Nova Esperança" e "Episódio V: O Império Contra-Ataca" ou  revelar o que aconteceu com ele no espaço entre "Império" e "O Retorno de Jedi". Nem a Disney nem a LucasFilm comentaram a notícia oficialmente.

E onde se encaixa a história sobre um filme do Yoda divulgada essa semana?  Na entrevista em que oficializou os planos de expansão para além das trilogias principais, Bob Iger, Presidente da Disney, nunca disse especificamente qual será o número de filmes que a empresa planeja produzir. Apenas deixou claro que Lawrence Kasdan e Simon Kinberg estavam trabalhando nos roteiros. Portanto o pequeno Mestre Jedi pode surgir em um anúncio oficial no futuro. Ainda segundo o EW, personagens como Darth Vader e Jabba the Hutt constam na lista de filmes que podem acontecer.


arte conceitual  nunca usada do jovem 'Han Solo para Episódio III: A Vingança ds Sith'
A  origem de Han Solo e as aventuras de Boba Fett certamente renderiam filmes interessantes e a base de fãs deve estar salivando para vê-los nas telas. Poderemos ver o ínicio da rixa entre Han Solo e Jabba, vencendo a corrida Kessel com a Millennium Falcon em menos de 12 parsecsPortanto, embora seja possível que Harrison Ford possa aparecer em uma ponta, o filme exigiria um novo ator para o papel principal -  presumivelmente muito mais jovem do que Ford, que tinha 35 anos de idade, quando atuou no  Star Wars original de 1977.

Boba Fett é menos complicado, pois quase qualquer ator poderia estar debaixo da armadura, talvez até mesmo Jeremy Bulloch ou Daniel Logan, os dois atores que o interpretaram nas trilogias originais e nos prequels. Nada se sabe se Joe Johnston, diretor de "Capitão América: O Primeiro Vingador" (projetista da armadura de Boba Fett) que tem demonstrado  desejo de fazer um filme sobre o personagem estará envolvido.

A principal questão que emerge com essas notícias é lembrar que o charme de personagens como Han Solo, Boba Fett reside no mistério em torno de seu passado. Assim como aconteceu com Darth Vader, quando finalmente fomos apresentados ao lendário Anakin Skywalker, eles correm o risco de perder sua aura de carisma.



Duncan Jones vai dirigir a adaptação para o cinema de 'World of Warcraft' 












Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...