expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rumor afirma que o filme da Liga da Justiça está ameaçado

Super Complicado>>>
Ano passado, Will Beall foi contratado  pela  Warner Brothers para desenvolver o roteiro da versão em filme da Liga da Justiça. Desde então nada oficial foi revelado.  Rumores indicavam que o plano do estúdio seria disputar o cinturão da maior bilheteria de 2015 com  "Os Vingadores 2". Recentemente notícias apontaram que o Super-Homem, Mulher- Maravilha, Batman, Flash e Lanterna Verde seriam os personagens no centro da história que teria o alienígena Darkseid como a grande ameaça. No entanto, esse projeto pode não acontecer como esperado.

Segundo fontes como o Badass Digesto roteiro escrito por Beall é muito ruim, e conseguiu ficar ainda pior depois das constantes interferências dos executivos, cortando e adicionando personagens na trama. Isso explicaria a dificuldade do estúdio em encontrar um diretor de qualidade para pilotar o filme. Depois da performance medíocre de "Caça aos Gangsters", (cujo roteiro foi escrito por Will Beall), parece que o estúdio jogou o roteiro pela janela e vai voltar a estaca zero, tendo que procurar novos roteiristas e o plano de chegar em 2015 com um filme pronto, pode ter que ser revisto.

No papel, um filme da Liga da Justiça é uma idéia espetacular. O universo Marvel no cinema provou que uma super-produção reunindo vários super-heróis pode ser bem sucedido, além do fato dos membros da Liga da Justiça serem  mais conhecidos do que os integrantes dos Vingadores. Mas tudo indica que falta na Warner uma força criativa com um plano a longo prazo de como converter suas propriedades intelectuais em filmes. Depois do fim da trilogia do Batman conduzida por Christopher Nolan, restou no horizonte apenas o novo filme do Super-Homem. Aparentemente a Warner vai aguardar a performance da produção dirigida por Zack Snyder, para decidir se a Liga da Justiça vai acontecer.

A urucubaca em torno do filme da Liga da Justiça remonta aos idos de 2008, quando George Miller desenvolvia o projeto que tinha elenco fechado e já corria na fase de pré-produção na Austrália. Por uma série de infortúnios, como a greve dos roteiristas de 2007, o filme acabou sendo cancelado e desde então luta para sair do limbo.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...