expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Peter Dinklage entra para o elenco do próximo filme dos X-Men

Pequeno Grande Homem>>>
Volta e meia algum fã do Wolverine baixinho e invocado sugere o nome de Peter Dinklage para encarnar o mutante mais furioso dos X-Men em um eventual reboot da franquia nos cinemas. O ator que se tornou famoso interpretando o diminuto e astuto Tyrion Lanister na série de TV "Game of Thrones" está mais próximo do que nunca da Mansão do professor Xavier.

Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" anunciou via twitter que Dinklage está embarcando no elenco do filme. O vencedor do Globo de Ouro pela atuação na série da HBO se junta aos veteranos da franquia mutante no cinema e vai estar junto de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Patrick Stewart, Ian McKellan , Hugh Jackman, Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore. 

Desde o drama "O Agente da Estação" que o ator americano vêm se destacando. Além das desventuras e intrigas de Westeros, esse ano, Dinklage poderá ser visto na comédia fantástica "The Knitghs of Badassdom", onde um grupo de praticantes de Live Action RPG conjuram um demônio de verdade por acidente.

Singer não mencionou qual papel Dinklage vai interpretar ou se ele será um dos mutantes. Como o Wolverine continua sob cuidados de Hugh Jackman, da lista de homo superior de pouca estatura  existe Slick, cujos poderes o permitem aparentar ter outras formas.

A trama do filme se alterna entre o presente, quando  a Irmandade Mutante enfrenta os X-Men, e uma linha do tempo no futuro na qual os robôs gigantes conhecidos como Sentinelas governam os Estados Unidos, e os mutantes vivem em campos de concentração. Os  X-Men do presente são avisados ​​do destino distópico pela projeção mental da versão futura da mutante Kitty Pryde. Ela traz a mensagem que em breve um atentado da Irmandade Mutante contra o senador americano Robert Kelly vai desencadear um série de eventos que causa o futuro apocalíptico.

Atualmente em pré-produção, "X-Men: Dias do Passado Futuro" começa a ser filmado em abril de 2013 com estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Via Slashfilm

Leia mais notícias no Macaco Malandro:






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...