expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Peter Dinklage pode ser um vilão no próximo filme dos 'X-Men'

 
Cientista Louco>>>
Essa semana Bryan Singer anunciou via twitter que Peter Dinklage, o Tyrion Lanister de Game of Thrones entrou para o elenco de "X-Men: Dias do Um Futuro Esquecido". Agora uma fonte do MTV Geek revelou quem ele deve interpretar no filme. Segundo o site, o ator será Boliver Trask, um dos vilões da história, que originalmente criou as máquinas conhecidas como os Sentinelas.


Introduzido pela primeira vez em "Uncanny X-Men 14", em 1965, o personagem era um inventor e antropólogo que foi ameaçado pelo aumento do número de mutantes surgindo na sociedade. Então, naturalmente, ele fez o que qualquer antropólogo faria, e criou robôs gigantes chamados Sentinelas para proteger os seres humanos e caçar os mutantes. Trask, eventualmente, descobre que os X-Men não são tão ruins e acaba sacrificando a própria vida para salvá-los.
Bill Duke em X-Men 3

Esta notícia ainda não foi confirmada, desde que Trask foi previamente interpretado Bill Duke. no filme de 2006 "X-Men: O Conflito Final" mas desde que os Sentinelas têm um papel relevante na história original "X-Men: Dias de um Futuro Passado, faz sentido que Trask esteja no filme. Agora resta acompanhar a conta do Bryan Singer no twitter para saber mais detalhes sobre essa escalação.

Via Geektyrant

Leia mais notícias no Macaco Malandro:


Peter Dinklage entra para o elenco do próximo filme dos X-Men



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...