expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'Planeta Hulk' pode ser um dos próximos filmes da Marvel depois de 'Os Vingadores 2'

Bomba Gama>>>
Com a Marvel seguindo com a Fase 2 no seu universo cinematográfico (através das sequencias "Homem de Ferro 3", "Thor: O Mundo Sombrio" e "Capitão América: O Soldado Invernal") e o recente anúncio dos filmes que vão fazer parte da Fase 3 ("Homem-Formiga" e "Doutor Estranho") onde o Hulk se encaixa nesse esquema?

O personagem já teve dois filmes solo, mas só encontrou sua melhor versão no cinema ao se aliar aos Vingadores no bilionário filme de Joss Whedon. Mark Rufallo assinou um contrato para participação em vários filmes, notícias de uma série de TV desenvolvida por Guillermo Del Toro correram e desapareceram entre corredores e as salas de reunião de executivos e até agora o destino do gigante verde era uma incógnita. Mas segundo o Latino Review, o monstro mais nervoso da Marvel Comics vai ganhar um novo filme solo e será uma adaptação de "Planeta Hulk". A notícia está repleta de spoilers, então continue lendo por conta e risco.
O Marvel Studios planeja lançar o Hulk no espaço na parte final de "Os Vingadores 2", pois  o nível de agressividade do alter ego do Dr Bruce Banner se tornará tão incontrolável, que a única solução para a SHIELD e os Vingadores será exilar o monstro em outro planeta. Acidentalmente as coordenadas da nave jogam o Hulk em  planeta violento,  onde ele se transforma em  gladiador e por fim seu regente. Essa premissa surgiu originalmente nos quadrinhos criados  por Greg PakCarlo Pagulayan, no arco publicado na revista  Incredible Hulk vol. 2  entre os números 92 á 105, em 2006. Em 2010 a Marvel Animation, produziu uma adaptação animada dirigida por Sam Liu, condensando a história em um filme lançado diretamente para o mercado de Home Video.
Versão animada de "Planeta Hulk"
Mas o efeito devastador dessa bomba gama não termina ai, pois o Hulk vai retornar ao planeta terra em  "Os Vingadores 3", junto de seus novos seguidores, buscando vingança contra os heróis que o exilaram no espaço. A idéia se inspira na história "Guerra Mundial do Hulk", criada por Greg Pak e John Romita, Jr. em 2007, dando sequência aos acontecimentos de "Planeta Hulk".
"Guerra Mundial do Hulk"
Abaixo segue o vídeoblog do Latino Review sobre a notícia:



















Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...