expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Presidente da Sony comenta detalhes sobre o PS4

imagem: Endgadget
Abrindo o Jogo>>>
Por Leonardo Coimbra

A Sony lançou seu console de jogos mais recente para o mundo essa semana, mas em vez de mostrar a mais nova peça de hardware, a empresa só apresentou fãs para o novo controle DualShock 4. O console em si estava ausente, assim como o novo PS Eye e o controle Move. A razão para Sony omitir o aspecto mais importante do anúncio? Ele ainda não está pronto.
O presidente mundial da Sony, Shuhei Yoshida fez algumas declarações na última quinta feira para aplacar as muitas dúvidas que pairam sobre o novo PS4 e como será o processo de transição entre o novo console e PS3 nosso de cada dia.

Jogos usados 
O primeiro grande medo que cai por terra. Estamos livres para usar jogos usados no PS4. Yoshida comentou que nós compramos mídias físicas e queremos usar em todos os lugares.

Jogo Offline
Não precisaremos ficar on line para jogar.  Yoshida disse que a conectividade é importante para nós, mas nós entendemos que existem gamers anti sociais, que não querem ficar conectados . Após esse anuncio fica a questão: mas o que diabos vai acontecer com o "Diablo 3"?

Compatibilidade
Infelizmente esse post não é somente alegria. Foi confirmado que o PS4 não terá compatibilidade com os jogos de PS3 e seus saves, ou seja, vamos ter que comprar tudo novamente. Para não sermos totalmente pessimistas nesse tópico, não foi falado nada ainda sobre os jogos comprados na PSN. Seria muita cara de pau da Sony nos forçar a pagar novamente  um jogo comprado via  PSN. Quanto aos saves, já era mesmo. A lição que fica é: cuide bem do seu  PS3 se quiser retornar aos seus  jogo favoritos.

Por fim, mais uma notícia chata, o  controle Dualshock 3 não será compatível com o PS4. Yoshida disse que somente o PS Move será compatível.
Por essa nem os mais otimistas esperavam.

Leonardo Coimbra é gamer e escreve em Games e Gamers - Welcome Next Gen
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...