expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diretor quer misturar realismo e ficção científica no reboot do 'Quarteto Fantástico'


Além da Imaginação>>>
Na semana passada, foi revelado por Mark Millar via Twitter que Matthew Vaughn tinha se juntado ao reboot da série de filmes do Quarteto Fantástico. Millar, que está atuando como consultor nos filmes da Marvel para a 20th Century Fox, anunciou que o diretor de "X-Men: Primeira Classe", vai cuidar da produção executiva do o novo filme Quatro Fantástico.
que tem Josh Trank ("Poder Sem Limites") como diretor. Agora o The Hollywood Reporter informa que o filme deve ter um tom realista, baseado na ficção científica e na mitologia dos quadrinhos.

Segundo o THR,  foi revelado que Trank quer dar uma visão fortemente norteada nos conceitos sci-fi estabelecidos nas histórias originais. As fontes dizem que o reboot pode contar com vilões além dos medalhões como Doctor Doom e Galactus, e  que as raças alienígenas Kree e os Skrull podem ser usados e o super-grupo pode atravessar as fronteiras além do universo de anti-matéria, conhecido como a Zona negativa.

Além disso, foi anunciado que o roteirista Seth Grahame-Smith, conhecido pelos mashups de literatura clássica e horror, como "Orgulho e Preconceito e Zumbis" foi contratado para trabalhar no script. Grahame-Smith, galgou espaço em Hollywood escrevendo  "Sombras da Noite" de Tim Burton e "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", adaptação do seu livro homônimo produzida por Burton para a Fox. Com esses dois filmes no currículo essa não seria uma notícia promissora, mas como ele vai apenas dar um polimento do roteiro, significa que o filme está praticamente pronto para rodar. Tomara que Grahame-Smith faça um bom trabalho com a história criada por Trank e pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, que tem créditos na séries de ficção científica "Fringe" e "Sarah Connor:Chonicles" e colaboraram no roteiro de "Thor" e "X-Men: Primeira Classe".

Ainda sem nenhum ator escolhido, a filme não deve começar a ser filmado antes do final de 2013 e está programado para estrear em meados de 2015.

Via The Hollywood Reporter 


Leia mais notícias no Macaco Malandro:








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...