expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Yoda pode ganhar filme solo

Filme Solo Terá Ele>>>
Além das próximas trilogias de Star Wars, a Disney também planeja desenvolver  filmes desconectados da saga principal. Os rumores já apontaram para um filme solo do Boba Fett, que se pode ser feito pelo diretor Joe Johnston ("Capitão América: O Primeiro Vingador"). Robert Rodriguez ("Machete") manifestou seu interesse em um filme de Han Solo. E recentemente uma história sugeriu que Zack Snyder ("Superman: O Homem de Aço") estaria trabalhando em uma versão espacial do épico "Os Sete Samurais".

Agora, de acordo com o AICN, a Disney está apontado seus os sabres de luz em direção do Mestre Yoda e pretende tê-lo como o protagonista do primeiro filme independente da aventura principal. O pequeno Jedi pode ser representado em sua juventude ou em qualquer outro período da sua vida, pois esses filmes não estão conectados diretamente com o que vai estar acontecendo no "Episódio VII" que será dirigido por J.J. Abrams.  Ainda não se sabe se o velho Frank Oz, que emprestou a voz e parte dos movimentos à marionete original vai estar envolvido e nenhum nome de diretor ou roteirista foi mencionado.
O site também menciona que George Lucas teve uma ideia para uma  história sobre Jabba the Hut, mas não há nada confirmado sobre se isso realmente vai acontecer. O fato de que a Disney planeja fazer pelo menos dois filmes de Star Wars por ano, indica que cada teta dessa vaca alienígena será sugada. E cada personagem imaginável pode ter ser próprio filme. Não se surpreenda se em breve for anunciado um longa sobre o Almirante Ackbar ou um musical com a Banda da Cantina de Mos Eisley.

Mas honestamente, um filme centrado em torno de um personagem cuja marca registrada são os diálogos truncados  pode ser algo difícil de funcionar. Ter o esverdeado mestre Jedi sustentando uma história inteira sobre seus ombros pode parecer empolgante em um primeiro momento mas o roteirista vai ter que lidar com esse obstáculo.


Paralelamente, o presidente da Disney, Bob Iger, em uma aparição na televisão, confirmou os planos para filmes independentes e comentou que Simon Kinberg e Lawrence Kasdan estão, de fato, escrevendo os roteiros das produções que se serão lançadas entre episódios principais de Star Wars. Enquanto Michael Arndt está escrevendo Episódio VII para JJ Abrams para dirigir.

Apesar de questionado, Iger não confirma personagens, dizendo: "Vou deixar isso para Kathy (Kathleen Kennedy) e a equipe da  LucasFilm revelarem os detalhes quando tudo estiver pronto. Ele diz que Abrams está atuando como consultor nesses filmes separados. 


Assista a entrevista com Iger abaixo:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...