expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de março de 2013

'Guardiões da Galáxia' encontra seu Drax o Destruidor


Sangue nos Olhos>>>
De acordo com o Hollywood Reporter, o Marvel  Studios e o diretor James Gunn escolheram o ator que interpetrará o Drax o Destruidor no filme "Guardiões da Galáxia". Será  Dave Bautista, o halterofilista e lutador da WWE, que vai assumir o papel do membro mais furioso da super-equipe espacial dos quadrinhos da Marvel Comics.

Isaiah Mustafa, Patrick Wade e Jason Momoa também estavam na lista de candidatos , sendo que o ex-Conan esteve negociando para o papel, mas as conversas não fluíram e a vaga acabou nos braços gigantes de Bautista.  Ele é o segundo ator a se juntar oficialmente ao elenco, que tem Chris Pratt  escalado como o protagonista Star-Lord. Recentemente Bautista esteve em filmes  como "The Man With The Iron Fists"  e  vai aparecer esse ano ao lado de Vin Diesel na continuação da franquia de ficção científica "Riddick".


Originalmente o ex-saxofonista, Arthur Douglas  e sua família  foram mortos pelo  alienígena Thanos (o gigante púrpura que surge na cena pós créditos de "Os Vingadores") durante uma viagem através do   deserto de Mojave nos EUA. A entidade conhecida como Kronos recupera a forma astral de Douglas e o transforma em um guerreiro de força sobre-humana cujo único  propósito é derrotar Thanos.

Além de Bautista e Pratt, que será  o humano líder da equipe, o grupo de heróis espaciais precisa encontrar a intérprete para a  alien humanoide Gamora e as vozes para Groot e Rocket Raccoon, que serão criados via computação gráfica . James Gunn dirige o filme que tem data de estréia programada para primeiro de agosto de 2014.




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...