expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de março de 2013

Eletronic Arts anuncia que no futuro todos os seus games terão micro-transações

Aceita Rupees?>>>
Por Leonardo Coimbra

A EA (Electronic Arts) anunciou que estará construindo micro-transações em todos seus jogos de PC e consoles. Essa decisão veio após a recente controvérsia das transações que ocorrem em "Dead Space 3".

Blake Jorgensen, CFO da EA, disse na conferencia Morgan Stanley Technology, Media & Telecom  que  a próxima grande parte do negócio será a micro-transação dentro de cada jogo: "Nós estamos construindo em todos nossos jogos a habilidade de poder pagar por itens no decorrer do jogo, que seja para dar um level para seu personagem como para comprar uma arma ou um item." 

"Dead Space 3" não é o primeiro da EA que envolve essa ideia. Você tem como comprar créditos extras no multiplayer de "Mass Effect 3", porém, "Dead Space" é o primeiro título que tem uma engine dedicada a esse tipo de transação.

Jorgensen finalizou dizendo: "Com certeza iremos ver mais negócios digitais e particularmente mais componentes para o gameplay, já que o jogador terá facilidade e tranquilidade para conseguir construir seu personagem e suas habilidades."


Isso faz lembrar dos tempos espartanos de títulos como "Sonic 2", onde para terminar um game você tinha que ligar seu console e zerar o jogo sem nenhuma outra opção. Sendo desafiado tanto psicologicamente como fisicamente. "Jogue até o final ou convivam com a desonra", era a lei daquela era mais brutal. O futuro nos reserva gamers mais preguiçosos , que se tiverem algum problema o seu cartão de crédito resolverá.

Leonardo Coimbra é gamer e escreve em Games e Gamers - Welcome Next Gen
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...