expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de março de 2013

Filme da 'Liga da Justiça` reunirá Christopher Nolan, Zack Snyder e Christian Bale?

Os Melhores do Mundo>>>
O filme do Super-Homem está quase aterrissando nas salas de cinema a partir de junho desse ano, enquanto isso os rumores sobre as próximas empreitadas da Warner Bros com suas adaptações dos personagens em quadrinhos da DC Comics sobrevoam a zona de rumores em velocidade super sônica. O boato da vez aponta que o filme da Liga da Justiça terá Zack Snyder, diretor de "Superman: O Homem de Aço" e Christopher Nolan, o homem que guiou o Batman no caminho das trevas nos cinemas, trabalhando juntos e que Christian Bale pode retornar como o Homem-Morcego ao lado de Henry Cavill, atual dono do manto do Super-Homem liderando o super grupo de heróis.

No vídeoblog abaixo, o jornalista El Mayimbe do Latino Review, apresenta uma detalhada série de informações sobre a mudança de planos nos bastidores da Warner. De acordo com o site, o estúdio, que detém a posse de todos os personagens do universo DC, vai apelar para Nolan como sua arma secreta na briga contra o Marvel Studios e a Lucasfilm, os dois conglomerados de mídia que já se alinharam para dominar as bilheterias nos próximos anos. Se a Marvel tem o übbernerd Joss Whedon como a mente por traz dos filmes que seguirão o bilionário sucesso de 2012, "Os Vingadores", a Lucasfilm encontrou em J.J. Abrahams o seu Jedi para encher a galáxia de esperança com o novo episódio de Star Wars. Por isso a Warner precisa de Nolan como o nome de peso que  afinal coloque a mina de ouro que eles tem sob os pés para  jorrar dinheiro. 



Justice League Scoop! from Mayimbe Media on Vimeo.

No passado, Bale comentou que voltaria ao papel do vingador de Gotham, caso Nolan lhe oferecesse uma boa história, e apesar de o diretor da trilogia do morcego ter deixado claro que o universo do Batman é um caso encerrado, ele topou servir como consultor criativo e produtor do novo filme do Super-Homem. Se a Warner está realmente levando a sério a possibilidade de brigar com Star Wars e os heróis da Marvel nos próximos anos é melhor considerar que foi o time Nolan/Bale  que bateu a casa dos bilhões em arrecadação com pelo menos dois filmes da franquia do Cavaleiro das Trevas, algo que nenhum filme solo do Marvel Studios conseguiu até hoje. Usar a base que já está estabelecida (Lanterna Verde e Batman)  e aproveitar a nova fase que está sendo construída com o "Homem de Aço" pode ser o melhor plano de ação para o estúdio. 


O site boateiro também sugere que Snyder, pode ser o diretor do filme da Liga da Justiça. Semana passada circulou a notícia que a sessões teste do filme do Super-Homem dirigido por Snyder é sólido e empolgante, o que deve colocar o nome do diretor no topo da lista para comandar a reunião da elite de super-heróis da DC Comics no cinema. 



Prometido para estrear em 2015, filme da Liga é um desses projetos que está cozinhando em banho maria faz anos e recentemente foi noticiado não oficialmente que o roteiro escrito por Will Beal ("Caça aos Gangsters") foi abandonado pelo estúdio lançando tudo de volta a estaca zero.



Por enquanto continuamos na órbita das especulações, com várias fontes e informantes espalhando notícias mirabolantes, mas isso não deve durar muito e se imagina que após o lançamento de "Superman: O Homem de Aço", a Warner saia das sombras para dizer o que há de concreto sendo planejado para os próximos anos. Acredita-se aliás, que a San Diego Comic Con, que acontece em julho, semanas após a estréia do filme do kryptoniano seja o palco onde, assim como a Marvel oficializou a produção de "Os Vingadores", a Warner diga ao mundo qual será o futuro da Liga da Justiça.


Via Screenrant

Leia mais notícias no Macaco Malandro:












Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...