expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de março de 2013

Luthor e Brainiac podem estar na sequência de 'O Homem de Aço'


Meu Malvado Favorito>>>
Faltando alguns meses para estrear, "O Homem de Aço",  está eletrizando a boatosfera ,  com o tamanho da antecipação gerada pelo reboot dirigido por Zack Snyder. Além de salvar o mundo de vilões alienígenas, o herói tem sobre seus ombros kryptonianos  a missão de garantir que novos filmes com personagens de quadrinhos sejam financiados pela Warner Brothers, estúdio que mantém no seu cofre todo o universo da editora DC Comics.

Com as supostas reações positivas que as primeiras sessões-teste do novo filme vem causando, começaram a circular boatos sobre o envolvimento de Christopher Nolan, que ajudou a produzir o "Homem de Aço", como produtor e consultor criativo no filme da Liga da Justiça e que o roteirista David S. Goyer poderia reescrever o roteiro a ser dirigido por Snyder. Agora, de acordo como Comic Book Movie, já se fala nos corredores da Warner sobre a continuação de "O Homem de Aço". E dois antagonistas clássicos do Super-Homem foram plantados no roteiro de "O Homem de Aço" para serem as figuras malignas da sequência. 


O bom e velho Lex Luthor, vilão que desde 1978  bateu o ponto em quatro dos cinco filmes feitos com homem de aço viria acompanhado de uma certa Inteligência Artificial, que poderia ser o androide Brainiac. De acordo com uma fonte do CBM, apesar de Luthor não ser visto no filme de Snyder, seu nome e um projeto no qual ele esta envolvido são mencionados. O que pode ser considerado como um spoiler, quem já assistiu o filme diz que o grande nemesis do Super-Homem estaria trabalhando em uma tecnologia avançada capaz de revolucionar a vida na terra. A primeira especulação seria que a tal Inteligência Artifical possa ser a origem do vilão Brainiac no próximo filme do Super-Homem. Entre as várias versões nos quadrinhos, a mais recorrente apresenta Brainiac como uma tecnologia alienígena cujo objetivo é assimilar informação sobre civilizações, miniaturizando e armazenado cidades inteiras, para em seguida destruir seus planetas, aumentando  assim o valor das suas coleções de cidades engarrafadas.

Segundo a sinopse oficial de "O Homem de Aço":
"No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás , um planeta alienígena avançado, Clark luta com a pergunta final - Por que estou aqui? Moldada pelos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisar de ordem, sofrerá um ataque. Será que suas habilidades sejam usadas para manter a paz ou última instância, usadas para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como Super-Homem, não apenas para brilhar como o último raio de esperançado mundo , mas para proteger aqueles que ama."

Com produção executiva de Christopher Nolan ("O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Zack Snyder dirige"Superman: O Homem de Aço" a partir do roteiro de David Goyer. O filme tem no elenco Henry Cavill (Superman), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane)  e Russell Crowe (Jor-El). O longa estréia em 14 de junho de 2013 nos EUA e tem estréia marcada para 12 de junho no .

Leia mais notícias no Macaco Malandro:











Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...