expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nolan e Snyder no filme da Liga, mas Christian Bale está fora

Enquanto Isso, na Sala da Justiça>>>
No início da semana, o Latino Review circulou o rumor sobre os planos da Warner Brothers em reunir Christopher Nolan, Zack Snyder, Christian Bale e David Goyer  (roteirista de "O Homem de Aço") no altamente esperado filme da Liga da Justiça. Apertem os cintos por que batalha de boatos continua, agora com a informação vinda do Comic Book Movie, afirmando que Nolan e Snyder vão estar  no projeto, mas que o envolvimento tanto de Bale, protagonista de "O Cavaleiro das Trevas, quanto Goyer, escriba do filme, seriam "uma novidade para a Warner".

Segundo um informante de dentro do estúdio, o cenário mais possível é vermos Nolan atuando como produtor executivo e Snyder como produtor, possivelmente na cadeira de diretor. Quanto ao fãs de Christian Bale, que gostariam de vê-lo sob a capa do Homem-Morcego combatendo ameaças ao lado do Super-Homem, a Warner já decidiu que prefere escalar um novo ator, separando os novos filmes da trilogia criada por Nolan.

O informante comentou que as notícias sobre a morte do roteiro de Will Beal foram exagerada. De acordo com várias fontes a versão escrita por ele teria sido descartada pela Warner, mas o site no entanto diz que o script ainda esta no jogo e Goyer, pode trabalhar apenas como consultor ou mesmo fazendo algumas revisões.

O filme de Zack Snyder tem sobre os ombros o fardo de ser a garantia de que novas adaptações de quadrinhos da DC Comics entrem em produção. A fonte do CBM adianta  que o estúdio não vai emitir nenhum anúncio oficial sobre quaisquer que sejam seus planos para futuros projetos envolvendo suas adaptações de quadrinhos antes da estréia de "O Homem de Aço", sejam  Liga da Justiça,  Os Melhores do Mundo  ou o reboot do Batman. 

O informante diz que todas as expectativas dos fãs em torno de novos filmes serão recompensadas assim que "O Homem de Aço" chegar aos cinemas. É a pista de que  a Warner deve vir a público para oficializar quais serão seus projetos assim que o novo filme do Super-Homem se prove um bom investimento. 












Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...