expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo 'X-Men' terá Hally Berry de volta e o novato Omar Sy

Casa Cheia>>>
Bryan Singer anunciou via Twitter que mais dois atores estão se juntando ao elenco de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido":  Halle Berry, que retorna para interpretar a mutante Ororo/Tempestade e o francês Omar Sy. Assim como Peter Dinklage (possivelmente escalado para viver o cientista Bolívar Trask), Sy é um dos novos rostos entrando no elenco da adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics. 


O ator que ficou famoso na comédia "Os Intocáveis" no ano passado, não teve o papel revelado pelo diretor. Escalado em "Mood Indigo", novo filme do conterrâneo Michael Gondry ("Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças"), "Dias de Um Futuro Esquecido" será o seu primeiro filme de língua inglesa. 

Berry, que interpretou a mutante que controla os elementos nos dois filmes dirigidos por Singer e na terceira parte comandada por Brett Ratner, agora se junta a outros veteranos da franquia, como Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Anna Paquin. Como a história envolverá viagens no tempo e realidades alternativas, o elenco de "A Primeira Classe" também está no filme, mas ao que parece Michael Fassbender e James James McAvoy não devem cruzar os bigodes com  McKellen e Stewart e seus respectivos alter egos do futuro. 

Existem rumores de que outros atores chave da franquia original podem engrossar a já grande lista de participações no filme, entre eles Famke Jansen e  James Marsden cotados para retornar aos papéis de Jean Grey e Ciclope. 

A trama do filme se alterna entre o presente, quando  a Irmandade Mutante enfrenta os X-Men, e uma linha do tempo no futuro na qual os robôs gigantes conhecidos como Sentinelas governam os Estados Unidos, e os mutantes vivem em campos de concentração. Os  X-Men do presente são avisados ​​do destino distópico pela projeção mental da versão futura da mutante Kitty Pryde. Ela traz a mensagem que em breve um atentado da Irmandade Mutante contra o senador americano Robert Kelly vai desencadear um série de eventos que causa o futuro apocalíptico.

Atualmente em pré-produção, "X-Men: Dias do Passado Futuro" começa a ser filmado em abril de 2013 com estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Via Slashfilm

Leia mais notícias no Macaco Malandro:












Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...