expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de março de 2013

Primeiro trailer completo de 'Wolverine - Imortal'


Desejo de Morrer>>>
A campanha promocional de "Wolverine - Imortal" já estava beirando o ridículo e testou os limites da paciência dos fanboys, liberando teasers de seis e de 20 segundos para o primeiro trailer do filme. Enfim a espera acabou e a prévia completa da nova aventura do mutante canadense dirigida por James Mangold ("Os Indomáveis") está disponível abaixo:




A expectativa é que o roteiro de Christopher McQuarrie ("Operação Valquiria") aproveitasse o clima cru e realista da história original se afastasse de todos os excessos e constrangimento que "X-Men Origens: Wolverine" nos infligiu. O velho Logan  merece  um filme solo à altura da frase que o apresenta como aquele que é o melhor no que faz. Agora começou a ficar mais claro o caminho que o filme vai seguir: O velho Logan decide abdicar dos seus poderes mutantes e acaba se tornando um alvo fácil para uma organização criminosa no Japão. 

No entanto o trailer continua a não inspirar confiança. A esperança  que os erros do passado não se repetissem com o novo time criativo é justificável, James Mangold  é um diretor com mão segura que já passou por gêneros distintos como o drama, suspense e  western, enquanto  o roteirista Christopher McQuarrie tem alguns bons filmes no currículo, como "Os Suspeitos". Mas mesmo breve, o clima geral da prévia é de mais uma aventura descerebrada, com reviravoltas absurdas e fortemente calcada nos efeitos visuais.

(Atualizado) A versão do trailer apenas para o mercado americano é muito melhor, dando um tom mais dramático e tenso à história:


Segundo a sinopse oficial:
"Baseado no célebre arco em quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao  Japão moderno. Fora de sua ambiente em um mundo totalmente desconhecido, ele enfrenta seu maior inimigo em uma batalha de vida ou morte que vai transformá-lo para sempre. Vulnerável ​​e levado a extremos físicos e emocionais pela primeira vez,  ele vai confrontar o mortal Samurai de Prata, somado ao conflito interno diante da sua própria imortalidade, emergindo mais forte do que nunca."
Com Hugh Jackman retornando ao papel principal, Will Yun Lee (“007 – Um Novo Dia para Morrer“),interpretando o Samurai de Prata e  Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais“)  como a vilã Víbora, "Wolverine - Imortal" lança seu fúria nos cinemas a partir de 26 de julho de 2013 nos EUA e no .








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...