expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de março de 2013

Planeta selvagem é o inimigo no trailer de 'Depois da Terra'

O Mundo Perdido>>>
A Sony liberou o segundo trailer "Depois da Terra" ("After Earth"), ficção científica dirigida M. Night Shyamalan, que reúne  Will Smith e seu filho Jaden se esforçando para sobreviver no planeta Terra de mil anos no futuro. Após sofrerem um acidente com uma nave espacial, pai e filho ficam encalhados em um cenário hostil e habitado por animais selvagens. "Depois da Terra" pode ser a injeção de energia, na combalida carreira de  Shyamalan, que já foi uma das grandes promessas do cinema, mas que na última década foi responsável por fracassos comerciais e de crítica.

A premissa de "Depois da Terra" é interessante e até agora o trailer promete uma aventura futurista eficiente. Somado a presença do  sempre carismático Smith pai, veterano de blockbusters de sci-fi. Agora resta saber se o filhote, Jaden Smith  vai ter presença suficiente para levar o filme nos ombros.

Assista ao trailer abaixo:




Segundo a sinopse oficial:
"Mil anos após os eventos cataclísmicos que levaram ao exílio da humanidade da Terra, Nova Prime se tornou novo lar da civilização. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna de uma longa missão para rever a família distante, pronto para ser um pai para seu filho de 13 anos de idade, Kitai (Jaden Smith). Quando uma  tempestade  de asteróides danifica a nave tripulada por Cypher e Kitai, eles se chocam em uma Terra desconhecida e perigosa. Com seu pai  morrendo na cabine da nave, Kitai deve empreender uma jornada através do terreno hostil para recuperar o sinalizador de resgate. Durante toda a sua vida Kitai , não queria além do que ser um soldado como seu pai. Hoje, ele têm a sua chance."

Além da família Smith, o elenco é completado por Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo. Shyamalan dirige o filme a partir do roteiro escrito por Stephen Gaghan ("Syriana", "Traffic") e Gary Whitta ("O Livro de Eli").

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...