expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de março de 2013

Trailer de 'A Espuma dos Dias' mostra Michel Gondry retornando aos filmes oníricos


De Volta ao Mundo dos Sonhos>>>
Depois de uma tentativa frustrada no cinemão hollywoodiano com "Besouro Verde" e um drama sobre jovens dos subúrbios em "The We and the I", Michel Gondry, retorna as fronteiras entre realidade e fantasia que o tornaram célebre com o filme "A Espuma dos Dias" ("Mood Indigo"). O novo trailer do filme do diretor de pérolas como "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" e "Rebobine, Por Favor" mostra que ele abriu sua caixa de ferramentas oníricas para contar a história de amor entre Colin (Romain Duris) e Chlöe (Audrey Tautou), um jovem casal apaixonado que tem que lidar com uma doença grave.  

Falado em francês e mesmo sem legendas, a prévia é um bom aperitivo para as maquinações visuais que marcam a carreira do cineasta francês desde a época que começou dirigindo videos musicais para Björk, Chemical Brothers e Daft Punk. A música usada na trilha sonora  aliás é  "I Love You" da banda Woodkid.

Assista ao trailer abaixo:



"A Espuma dos Dias" é um drama romântico baseado no livro “L´Ecume des Jours”, de Boris Vian, e traz no elenco, além de Tautou e Duris (que trabalharam juntos em "Albergue Espanhol" e "Bonecas Russas"), Gad Emaleh, Charlotte Lebone e Omar Sy,  que foi escalado para o próximo dos X-Men, em seu primeiro trabalho após  o sucesso de "Os Intocáveis".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...