expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de março de 2013

Série da BBC sobre zumbis reabilitados tem novo trailer



Além da Vida>>>
A BBC lançou  novo trailer da sua série de TV sobre zumbis, "In The Flesh". O programa criado pelo dramaturgo Dominic Mitchell, apresenta uma abordagem diferente  dos  clássicos do gênero como os filmes  de  George Romero  e  o atual sucesso da AMC "The Walking Dead": no mundo de "In The Flesh", os desmortos podem ter uma segunda chance entre os vivos e a  trama acompanha um zumbi passando por uma reabilitação.




Segue abaixo uma sinopse da série: 
"Situada no escombros de uma epidemia de zumbis na aldeia fictícia de Roarton, no Reino Unido, a série vai seguir Kieren Walker (Luke Newberry), um adolescente morto-vivo, que desde então, de alguma forma, foi reabilitado pelo governo britânico (que classifica  sua condição como " Síndrome do Parcialmente Falecido ").  Depois de meses de rehabilitação e medicação, os zumbis são julgados prontos para serem devolvidos às suas casas e famílias. Kieren  tenta se readaptar ao pós-morte em sociedade (apesar de estar cercado pelos  amigos e parentes das vítimas devorados por ele), e no fundo continua a lutar com as necessidades internas de todo morto-vivo canibal cambaleante."
Em 2008, os britânicos lançaram uma das melhores leituras sobre o tema apocalipse zumbi, com a premiada série "Dead Set". Produzida pelo grupo Endemol,  mesmo criador do "Big Brother", o programa mostrava um grupo de participantes do famoso reality show, isolados dentro da casa cenário, tentando sobreviver ao surto de zumbis na Inglaterra. 

"In The Flesh"  está programada para estrear na BBC 3, em 17 de março.

Via Geektyrant

Assista mais trailers no Macaco Malandro:







 










Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...