expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Clima punk nos cartazes do filme sobre o lendário clube CBGB


50 mil bandas e 1 banheiro nojento>>>
O filme "CBGB" vai relembrar as histórias do lendário e finado clube de Nova York batizado nos anos 70 de Country, Bluegrass and Blues ou  CBGB, como ficou conhecido por todos por ser o local que revelou bandas como o Ramones e foi o berçário do punk rock. O filme  dirigido por Randall Miller, vai ter cerca de 16 performances reproduzindo os míticos shows no clube e 50 músicas daquele período na trilha sonora. Toda semana o Hollywood Reporter publica um novo pôsters da produção.  Os cartazes mostram Malin Ackerman  como Debby Harry, vocalista do Blondie; Joel David Moore posando como o Joey Ramone e Mickey Sumner na pele de Patty Smith.





Segue abaixo a sinopse oficial:
" 'CBGB' vai contar a história de Hilly Kristal (Alan Rickman) e seu clube novaiorquino, desde sua criação nos anos 70, quando ainda era um local dedicado  para músicas como o country, bluegrass e blues (como a sigla que representa o nome do clube denuncia)  até se transformar no célebre  celeiro do punk rock e do new wave. Quando Kristal encontrou problemas para manter uma programação com bandas de country em seu clube na região do Bowery, ele acabouabrindo espaço para outros tipos estilos de rock na casa. Kristal tinha apenas uma condição para agendar um show: as bandas só poderiam tocar músicas próprias. Essa atitude de  apoiar o artista a qualquer custo foi um lema que o dono do CBGB sempre manteve. Curiosamente por conta disso, Hilly Kristal acabou tornando-se conhecido como o padrinho do punk rock, dando uma chance para bandas iniciantes como Blondie, Television, Ramones, Talking Heads, Dead Boys e The Police."

Randall Miller dirigiu o filme e co-escreveu o roteiro com Jody Savin. O elenco  inclui Malin Akerman,  Ashley Greene, Johnny Galecki, Joel David Moore, Stana Katic, Rupert Grint e Taylor Hawkins. Ainda sem data certa para ser lançado, o filme deve chegar as telas ainda em 2013.


Via Laughing Squid e THR


Veja mais cartazes no Macaco Malandro:












Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...