expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Del Toro fala sobre Constantine no filme da Liga da Justiça Sombria


Renascidos do Inferno>>>
No último final de semana, durante o painel de "Circulo de Fogo" ("Pacific Rim") no evento de cultura pop WonderCon 2013, o diretor Guillermo Del Toro foi questionado sobre o seu próximo projeto, a versão cinematográfica da Liga da Justiça Sombria,  grupo que reúne os personagens místicos dos quadrinhos da DC Comics. Segundo o diretor, o projeto inicialmente chamado "Heaven Sent", que por hora atende como "Dark Universe" e deve no final das contas se chamar "Justice League Dark" terá John Constantine como o personagem principal. 

E Del Toro não deve usar Keanu Reeves, que já interpretou Constantine no filme homônimo, que Francis Lawrence dirigiu em 2005. Segundo o cineasta, seu detetive sobrenatural vai ser loiro como nos quadrinhos originais. O Hellblazer vai trabalhar junto com  Monstro do Pântano, Etrigan o Demônio, Deadman, Espectro e Zatanna. Ele disse  ainda que Etrigan e  o Monstro do Pântano são seus dois personagens favoritos  do universo DC   desde criança.

O filme vai explorar a história do demônio Etrigan/Jason Blood com Merlin e os Cavaleiros da Távola Redonda, e como isso  tudo está conectado com uma ameaça iminente nos dias de hoje. Del Toro diz que o filme vai ser  bem diferente da outra "Liga da Justiça" e que esses personagens  não vão começar exibindo seus poderes no início do filme. Na trama o Monstro do Pântano está em paz consigo mesmo, enquanto o Deadman tenta descobrir quem atirou nele. Para ele, as origens dos personagens vão ser mostradas ao longo do filme e não como o ponto de partida da história.

Del Toro diz ter escrito uma "bíblia" para a história do filme e espera anunciar em breve que será o roteirista. Ele disse que vai trabalhar na Liga da Justiça Sombria, após terminar  "Crimson Peak", seu próximo filme que também gira em torno de uma premissa sobrenatural.

Via Moviehole

Leia mais notícias no Macaco Malandro:






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...