expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Exposição de arte dedicada aos filmes de Martin Scorsese


Ao Mestre Com Carinho>>>
Considerado por muitos como um dos cineastas mais talentosos vivos,  Martin Scorsese tem uma carreira de mais de quatro décadas no cinema e sua relação de amor com a cidade de Nova York é tão recorrente , que a carreira do diretor se confunde com as paisagens da cidade. Com isto em mente, a  galeria Spoke Art, cuja sede fica em São Francisco se mudou para a Big Apple, trazendo a exposição dedicada ao cineasta. A mostra, batizada simplesmente de Scorsese: An Art Show Tributevai  ocupar  a Bold Hype Gallery e dura  apenas esse final de semana com pinturas, esculturas e gravuras que prestam tributo a obra do diretor de filmes como "Os Bons Companheiros", "Taxi Driver", "Gangues de Nova York" e "Touro Indomável".

Artistas como Scott Campbell, Joshua Budich, Dave Perillo, Fernando Reza, Jayson Weidel, Jessica Deahl, Jon Smith, New Flesh, Paul Shipper, Rhys Cooper, Rich Pellegrino e Sam Smith terão seus trabalhos expostos a partir dessa  sexta-feira, dia 19 até o domingo. 

Se você não está de passagem por Nova York, vale checar uma amostra dos trabalhos selecionados abaixo:











Scorsese: An Art Show Tribute acontece entre 19 à 21 de abril, na  April 19-21  Bold Hype Gallery, 547 West 27th Street, Quinto andar, em Nova York.  Para mais informçõesvisite a página no Facebook.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...