expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de abril de 2013

Más notícias: 'Futurama' é cancelada mais uma vez


Futuro Distópico>>>
Após três temporadas sob o teto do  Comedy Central, a série animada "Futurama" não será mais produzida pelo canal, tornando a atual sétima temporada a sua última. Essa é a segunda vez que o programa é cancelado, desde sua criação em 1999, na Fox, que o manteve no ar até 2004. Após um hiato de quatro anos, dois longas animados produzidos para o mercado de home vídeo de 2008, pelo Comedy Central, foram o sinal verde para o retorno das jornadas da equipe de entregas do Planet Express.



A animação, criada  por Matt Groening em 1999  transportou suas idéias iconoclastas sobre a sociedade atual para o século 31, permitindo que seus roteiristas brincassem com todos os clichês da ficção científica. A série teve quatro temporadas na Fox (72 episódios) até que o canal puxou o freio em 2004. No entanto, o show se mostrou bastante popular em reprises no canal Comedy Central e a emissora decidiu reviver o show em quatro longas  produzidos diretamente para DVD entre 2008 e 2009, os filmes foram divididos em quatro episódios cada e integraram  a quinta temporada da série . 


David X. Cohen, produtor executivo do programa, disse ao EW que ele se acostumou a viver com a ameaça de cancelamento. "Eu senti que estavamos na rodada de bônus nessas duas últimas temporadas, então eu não posso dizer que fiquei arrasado com a notícia", disse ele. "Era o que eu esperava há dois anos. Neste ponto, eu mantenho uma mala por porta do meu escritório para que eu possa ser ejetado a qualquer momento. "

A primeira metade da sétima temporada de Futurama foi ao ar ano passado. Os 13 episódios restantes serão exibidos no Comedy Central a partir 19 de junho, com o final marcado para 4 de setembro. No total Futurama terá 140 episódios produzidos ao longo de sete temporadas.  Os produtores têm aventado a possibilidade de continuar em uma outra emissora, no entanto não existem  negociações sérias no momento.

Seu criador, Matt Groening, expressou a decepção com o cancelamento, mas prometeu que os últimos episódios serão fabulosos. "A experiência do show foi muito divertida, desde o início até agora - todo mundo foi muito  feliz trabalhando neste show -  e seria uma vergonha se todos nós seguimos nossos caminhos separados", disse ele. "Nós gostaríamos de continuar. Temos muitas mais histórias para contar. Mas se não o fizermos, esta é realmente uma ótima maneira de sair ... Eu acho que esses episódios são os melhores que já fizemos. "

Chamando a 7 ª Temporada de  "a melhor última temporada de todas" ,  Cohen disse brincando que os próximos treze episódios terão muitas  histórias  que serão clássicas.  Um episódio  vai mostrar  Fry  reencarnado como vários desenhos animados da sua infância.  E as participações especiais terão convidados como Larry Bird, Sarah Silverman, George Takei, Adam West, Dan Castellaneta e Burt Ward.

"Será um final muito satisfatório. Um final épico. Se for  realmente o fim",  disse Groening.  Quanto à possibilidade de um outro renascimento, ele fala que  poderia acontecer,  talvez Futurama possa voltar em uma outra forma, na Internet, ou como um show de marionetes no parque", brincou Groening.

Veja o promo da última temporada abaixo:



Via Slashfilm



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...