expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de abril de 2013

J.J. Abrams revela que John Williams deve compor a trilha para o novo 'Star Wars'

De Volta Para o Espaço>>>
Desde que J.J. Abrams foi anunciado como o diretor do próximo filme na franquia Star Wars, uma das questões mais recorrentes era se o compositor John Willliams retornaria para criar a música de "Star Wars: Episode VII". Michael Giacchino é o colaborador de Abrams desde os tempos da série "Alias", tendo criado trilhas para todos os filmes do diretor, e não seria difícil  imaginar o compositor de trilhas para "Toy Story", criando novas músicas para acompanhar embates com Sabres de Luz.  Recentemente, durante uma coletiva para imprensa na qual divulgava o filme "Alem da Escuridão - Star Trek", Abrams comentou sobre essa questão.
De acordo com o diretor, Williams  provavelmente vai retornar ao posto como regente das orquestrações na continuação da saga. Para diretor do novo Star TrekMichael Giacchino é um compositor incrível e um dos mais influentes membros da sua equipe. Segundo Abrams a trilha do novo filme esta excepcional,  mas ele diz que ainda é cedo para falar sobre Star Wars.  Ainda assim,  ele  acredita que  John Williams vai fazer esse filme, porque afinal  ele já estava lá desde o começo de tudo..

O próprio Giacchino já havia comentado sobre isso, e ele mesmo disse que gostaria que Williams fizesse a nova trilha. John Williams compôs as trilhas de todos os filmes e animações da saga Star Wars. Como Williams continua ativo e trabalhando no alto dos seus 81 anos, vai depender apenas dele se a vaga de compositor Jedi vai ficar disponível.

Você pode assistir à conferência de imprensa na íntegra abaixo:



Via Geektyrant

Leia mais notícias no Macaco Malandro:








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...