expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Marvel Studios confirma: direitos sobre o Demolidor estão de volta


Advogado do Diabo>>>
Em 2012, o reboot do Demolidor nos cinemas quase aconteceu. Primeiro nas mãos de David Slade ('30 dias de Noite") e em seguida Joe Carnahan ("O Esquadrão Classe A")  entrou no circuito com uma proposta sombria e realista, inspirado nos filmes dos anos 70. No entanto, não houve consenso entre a visão de Carnahan e a 20th Century Fox, e o projeto acabou azedando. Contratualmente, o estúdio precisava ter um filme em produção até pelo menos outubro de 2012, e como consequência os direitos do personagem poderiam retornar para os domínios da Marvel. Até recentemente nenhum anúncio foi feito oficialmente, mas em entrevista ao Newsarama, o presidente da Marvel comentou sobre o assunto.



Durante um divulgação de "Homem de Ferro 3", Kevin Feige,  confirmou que os direitos de do Demolidor,  estão  de volta à  Marvel. Mas nada além disso foi comentado, ou como o personagem pode ser integrado ao Universo cinematográfico da Marvel.

Criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby em 1964, tradicionalmente, Matt Murdock não era um membro dos Vingadores, porém nos quadrinhos mais recentes ele  chegou a fazer parte da equipe. Durante os anos 70 ele teve uma longa parceria com a Viúva Negra, que rendeu algumas histórias na revista  "Daredevil and Black Widow". Como um dos heróis residentes de Nova York, ele interage mais com heróis urbanos como o Justiceiro e o Homem-Aranha, tendo vilões como o Rei do Crime, em comum com esses personagens.

Além do Demolidor, o Justiceiro também teve seus direitos readquiridos pela Marvel. É interessante imaginar como  o Marvel Studios vai integrar seus personagens mais sombrios no atual universo de  filmes mais voltados para a família.




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...