expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de abril de 2013

Michael Rooker troca os zumbis em 'The Walking Dead' para lutar com os 'Guardiões da Galáxia'



Caçador das Estrelas>>>
O diretor James Gunn e o ator Michael Rooker já trabalharam juntos mais de uma vez no passado, sendo  o filme de terror "Criaturas Rastejantes" o exemplo mais notório da parceria. Agora Gunn está levando o ator da série de "The Walking Dead" para se juntar ao time de "Guardiões da Galáxia".  Rooker  vai interpretar o personagem Yondu, que é um caçador alienígena  nativo  de Centauri IV, que na continuidade da Marvel foi o primeiro sistema planetário a ser colonizado fora do sistema solar


Criado por Arnold Drake e Gene Colan nos quadrinhos da Marvel Comics em 1969, Yondu era um membro da formação original dos Guardiões da Galáxia. Até agora o  personagem não estava listado entre os membros da equipe que vai protagonizar o filme, por isso é possível que ele apareca como um mentor do grupo ou apenas um veterano da equipe. Segundo o artigo do Deadline  "Yondu eventualmente se alia aos fugitivos espaciais para formar a equipe de super-heróis," mas isso ainda pode ser considerado apenas especulação.

Na encarnação de quadrinhos Yondu  é um gigante, com  pele azul escuro e ostenta um gigantesco mohawk vermelho. Possivelmente o personagem deve ser criado digitalmente e Rooker  vai atuar através de captura de movimentos.

Rooker se junta no filme à Chris Pratt  que vai interpretar o protagonista Peter Quill/Senhor das Estrelas, Dave Bautista que foi escalado para ser Drax, o Destruidor e Zoe Saldana como Gamora, a  assassina alienígena.  O elenco ainda precisa definir os dois nomes que vão interpretar Groot e Rocket Raccoon, alienígenas que serão criados a partir de captura de movimento. 

James Gunn, que re-escreveu e vai dirigir o filme, planeja lançar a produção em  1º de agosto de 2014.  O diretor está atualmente na Europa  preparando a pré-produção e deve começar as filmagens em meados desse ano. 

Electro surge em fotos do set de 'O Espetacular  2'

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...