expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Primeiras cenas da ficção científica 'SnowPiercer' reveladas em vídeo dos bastidores


Expresso para o Inferno>>>
Ainda sem trailer pronto, a ficção científica "Snowpiercer"  divulgou um vídeo dos bastidores da produção,  que revela algumas cenas do filme de Bong Joon-ho  ("O Hospedeiro"), dirigindo um longa fora da Coréia do Sul pela primeira vez. Com estreia marcada para o segundo semestre desse ano,  a história de "Snowpiercer", se passa  em um mundo pós apocalíptico, mais especificamente dentro de um trem gigantesco que transporta os últimos remanescentes da humanidade,  através de paisagens desoladas devido ao congelamento planetário. O filme é baseado na graphic novel "Le Transperceneige", criada pelo escritor francês Jacques Lob e ilustrada pelo conterrâneo Jean-Marc Rochette.

No vídeo, falado em coreano, Chris Evans, o Capitão América em pessoa, troca o escudo indestrutível por um machado, e ao que parece está buscando cortar relações com a humanidade de forma drástica. A presença de Park Chan-wook (diretor de "Oldboy"), pode ser uma influência interessante nesse uso de ferramentas para resolver conflitos.

Veja abaixo:




Segundo a sinopse oficial:
"Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário."


Produzido por  Park Chan-wook (diretor de "Oldboy"), "Snowpiercer" conta com Chris Evans, Tilda Swinton, Jamie Bell, Alison Pill, John Hurt, Ed Harris, Octavia Spencer e Song Kang-ho no elenco e tem estreia programada para 18 de outubro de 2013 nos EUA.

Via Geektyrant

Leia mais notícias no Macaco Malandro:






 Lado sombrio de 'Homem de Aço" em artes conceituais







Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...