expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ator de 'Son of Anarchy' pode ser o Flash no filme da Liga da Justiça




Flashforward>>>
Enquanto o filme da Liga do Justiça continua em suspense pela Warner Bros, que pode fazer algum anúncio oficial nas próximas semanas. Os rumores em torno do projeto continua circulando tão rápido quanto o Flash, o homem mais rápido do mundo dos quadrinhos. Recentemente o CHUD noticiou que existem indícios apontando o ator Charlie Hunnam como possível candidato ao papel do Flash. 



De acordo com o site, o rosto ator da série "Sons of Anarchy" está circulando em artes conceituais para o visual do velocista colorado. No entanto não existem nenhuma prova física desse material, além do relato do informante do CHUD. O fato da Warner estar satisfeita com atuação de Hunnam como protagonista  em "Círculo de Fogo", aventura sci-fi que Guillermo del Toro dirigiu, pode ajudar a fortalecer essa teoria. Del Toro voltará a trabalhar com o ator em seu próximo projeto, "Crimson Peak" e já se falava que ele seria uma boa escolha para viver o novo John Constantine, na adaptação de Justice League Dark que Del Toro está desenvolvendo na Warner.

Em entrevista a revista Entertainment Weekly, Jeff Robinov, Presidente do estúdio comentou que "Superman - Homem de Aço", fincará as bases para as próximas versões cinematográficas dos heróis do universo da editora DC Comics. Várias fontes frequentemente sugerem que  Henry Cavill, o novo Super-Homem,  deve reprisar seu papel  em um filme da Liga da Justiça, mas novos atores provavelmente seriam escalados para usar as máscaras do Batman e do Lanterna Verde, desconsiderando os filmes protagonizados por Christian Bale e Ryan Reynolds respectivamente. Enquanto papéis de personagens como Flash e Mulher Maravilha estão em aberto caso o filme da Liga saia realmente do papel.

Via CHUD

Leia mais notícias no Macaco Malandro:






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...