expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de abril de 2013

Roteirista diz que Thanos não será o vilão em 'Os Vingadores 2'

Meu Malvado Favorito>>>
Desde a cena pós-créditos em "Os Vingadores",  ficou claro que Thanos   vai ter um papel importante nos futuros filmes da Marvel.  Se esperava até agora, que o Titã louco poderia aparecer em  "Os Guardiões da Galáxia" e "Os Vingadores 2". No entanto, Joss Whedon sugeriu que ele pode não ser o  vilão em nenhum desses filmes.


Em uma conversa com Desde Hollywood, Whedon explicou que tem planos de longo prazo para Thanos. O diretor e roteirista de "Os Vingadores" disse que personagem estará presente como parte de um arco maior, e sua influência será  cada vez mais perceptível nos próximos filmes.

Segundo Whedon, devido a  sua natureza super-poderosa, ele não é tipo de antagonista que os mocinhos vão simplesmente sair no braço.  "Ele é, definitivamente, uma parte do que  eu estou fazendo. O lance sobre os Vingadores é que eles são muito poderosos, mas eles não são muito estáveis. Assim, com certeza teremos gente para dar uma agitada neles na novamente." Disse o diretor. .Para Whedon, assim como nos quadrinhos, ele será  uma  ameaça cósmica e o melhor é guardá-lo para o grande final.

Isso pode significar que Thanos será guardado como o grande inimigo da Fase Três. Considerando o que Kevin Feige, comentou sobre planos para o personagem no ano passado. Na época,  o presidente do Marvel Studios afirmou que não há necessidade em apressar nada. A idéia é seguir no mesmo ritmo da Fase Um, fazendo o que é certo para cada filme e construindo elementos que serão fundamentais ao longo da Fase 2 e da Fase 3.

Agora  vamos ter que esperar para ver como tudo isso se desenrola. O senso de coerência entre os filmes da Marvel, foi resultado desse processo cuidadoso, iniciado no primeiro Homem de Ferro. Se o plano é usar Thanos, de forma efetiva em futuros filmes, soa razoável que a presença dele continue  apenas sugerida, mesmo em "Vingadores 2". 

Mas com essa notícia, emerge a dúvida sobre quem diabos os Vingadores vão enfrentar no próximo filme? Quanto aos Guardiões da Galáxia, boatos indicam que personagem conhecido como O Controlador será o grande vilão. O nome de Lee Pace ("Lincoln"), surgiu como potencial escolha para esse papel.

"Os Vingadores 2" estreia em  1º de maio de 2015. Antes disso veremos "Thor - O Mundo Sombrio", que chega em 22 de novembro aos cinemas nacionais e "Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador" , atualmente sendo filmado e que será lançado por aqui em 1º de maio de 2015.

Via Slashfilm






 Lado sombrio de 'Homem de Aço" em artes conceituais

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...