expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sexo, sangue e terror no trailer da nova série 'Hemlock Grove'


Na Companhia dos Lobos>>>
O trailer de Hemlock Grove, nova série criada do canal de streaming Netflix, produzida pelo demente Eli Roth  que traz a experiência dirigindo filmes de terror como "O Albergue" e a " A Cabana do Inferno", para o formato de sériado. A prévia de dois minutos, alerta ironicamente sobre seu conteúdo impróprio para menores:  "leve fornicação, fellatio, uso pesado de cocaína, necrofilia lésbica  e hemorragia violenta".  O seriado de horror é baseado no romance de  mesmo nome do autor Brian McGreevy

Veja o trailer NSFW abaixo:




Segundo a sinopse oficial:

"Nas sombras de uma velha cidade chamda Hemlock Grove, na Pensilvânia, o corpo mutilado de uma menina adolescente é descoberto. Enquanto os moradores caçam o monstro entre eles,  os boatos crescem  e muitos dos habitantes excêntricos da região se tornam suspeitos. Da família cigana recém-chegada ao rico clã dos Godfrey. No mundo distorcido de Hemlock Grove, todo mundo esconde um segredo sombrio."
Estão também no elenco Landon Libroiron, Bill Skarsgård, Famke Janssen, Dougray Scott, Lili Taylor, Penelope Mitchell, Amazon Eve, Freya Tingley, entre outros.

Todos os 13 episódios da "Hemlock Grove" estarão disponíveis para assinantes do Netflix a partir dia 19 de abril.


Via Laughing Squid


Veja mais trailers no Macaco Malandro:


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...