expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mercúrio e Feiticeira Escarlate podem estar em 'Os Vingadores 2'

 Irmandade Mutante>>>
Durante um evento de lançamento de "Homem de Ferro 3" Joss Whedon, diretor e roteirista da franquia "Os Vingadores"  comentou com o  Yahoo! sobre "Os Vingadores 2". Quando perguntado a respeito do roteiro, Whedon deixou escapar algumas pistas sobre novos componentes da equipe. 

Ele revelou que já terminou o primeiro rascunho do roteiro. Segundo ele, "será uma evolução",  ele não entende que o novo  filme  tenha que sobrepujar "Os Vingadores", e tenta pensar nele como um filme em separado. "Eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos  quadrinhos, um negócio de irmão e irmã. Eles estarão no filme." Disse Whedon.



Para quem conhece os quadrinhos, isso pode significar a presença do velocista Mercúrio e   sua irmã, a Feiticeira Escarlate. Mutantes e filhos de Magneto, personagem dos X-men, parte dos direitos sobre eles é de propriedade do 20 Century Fox. No entanto, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, explicou no ano passado como eles seriam capazes de usá-los:

"Nós (Marvel e Fox") dividimos eles. Há um acordo específico para esses dois personagens, que nos permite usá-los com Os Vingadores, desde que não mencionemos ou exista referência a sua linhagem mutante ou Magneto   E a Fox pode  usá-los como mutantes e como parentes de Magneto, mas não pode existir nenhuma ligação com Os Vingadores.

Essa semana, com a estréia de Homem de Ferro 3, se inicia a Fase 2 da empreitada cinematográfica da Marvel. Nos próximos meses "Thor:O Mundo Sombrio", Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador" e "Os Guardiões da Galáxia" serão os filmes que levarão até "Vingadores 2". Se no primeiro filme o nome de Joss Whedon, estava cercado de incertezas por parte de fãs e especialistas, depois de sua estréia o criador de séries como "Buffy" e "Firefly" se transformou em símbolo do nerd capaz de transformar seu conhecimento de causa em bilhões de dólares. Com respaldo de um fenômeno da cultura pop na manga e mais tempo para desenvolver o roteiro, Whedon têm hoje a chance de criar uma obra prima daqui a dois anos. 

Via Geektyrant e Yahoo!


Veja mais notícias no Macaco Malandro:





 Lado sombrio de 'Homem de Aço" em artes conceituais

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...