expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Viral mostra General Zod exigindo a rendição do Super-Homem

Contagem Regressiva>>>
Durante o fim de semana, o site oficial do filme "Superman - Homem de Aço" esteve transmitindo apenas estática, mas ontem a noite uma mensagem ameaçadora começou a ser exibida por lá. O vídeo encoberto por ruídos, traz  Zod (Michael Shannon) General kryptoniano, exigindo que o planeta Terra lhe entregue  Kal-El, um de seus cidadãos que vive escondido no planeta. Na mesma mensagem, ele avisa ao herói que o mundo vai sofrer sérias consequências caso ele não se apresente em 24 horas.

O vídeo viral segue a tradição da Warner iniciada com a campanha Why So Serious, que em 2008, na época do lançamento de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", difundiu um ARG  (jogo de realidade alternativa ) com uma série de pistas levavam a descobrir elementos sobre o filme e que levavam a brindes. Com a estréia de "Superman - Homem de Aço" a máquina de marketing do estúdio finalmente começa a funcionar. Surgiu também um site IWillFindHim.comcom simbolos kryptonianos, que  foram decifrados como uma contagem regressiva para terça-feira a noite. O final da contagem possivelmente marcará a chegada do novo trailer do filme dirigido por Zack Snyder e que tem Henry Cavill como o Super-Homem.

Veja o vídeo abaixo:


Enquanto o novo trailer não chega, assista ao trailer oficial aqui.

Segundo a sinopse oficial de "O Homem de Aço":
"No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás , um planeta alienígena avançado, Clark luta com a pergunta final - Por que estou aqui? Moldada pelos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisar de ordem, sofrerá um ataque. Será que suas habilidades sejam usadas para manter a paz ou última instância, usadas para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como Super-Homem, não apenas para brilhar como o último raio de esperançado mundo , mas para proteger aqueles que ama."

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de David Goyer, o filme têm no elenco Henry Cavill (Superman), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane)  e Russell Crowe (Jor-El). "Superman - Homem de Aço" estreia em 14 de junho nos EUA e  chega dia 12 de julho  no Brasil.


Via Geektyrant

Leia mais notícias no Macaco Malandro:



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...