expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novas artes promocionais de 'Circulo de Fogo' fazem justiça à escala gigantesca do filme

Arte Monumental>>>
A campanha de "Círculo de Fogo" ("Pacific Rim") não está economizando na quantidade de artes promocionais  dedicadas ao robôs gigantes e seus oponentes colossais, oriundos de outra dimensão. Duas peças  tocaram o solo na forma de um belo cartaz dedicado ao Jaeger norte-americano conhecido como Gipsy Danger e um massivo banner, que reúne varias das máquinas de combate da aventura de ficção científica dirigida por Guillermo del Toro. 

A arte do banner (acima)  é tão desproporcional, que seria impossível acomodar nesse post. Abaixo tem algumas seções da ilustração, que pode ser vista ampliada clicando aqui



Na trama de "Círculo de Fogo" legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os monstros gigantes, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diante da ameaça implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado  Jaeger. Juntos, eles se transformam na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

Guillermo Del toro dirigiu "Círculo de Fogo" a partir do roteiro de Travis Beacham ("Fúria de Titãs"). O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day.  Os gigantes robóticos farão as  do cinemas tremerem em 2D e 3D a partir de 12 de julho de 2013 nos EUA e trazem seus rastro de devastação para o  em 9 de Agosto.


Via Geektyrant

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...