expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A tecnologia dos robôs gigantes de 'Círculo de Fogo' explicada em vídeo dos bastidores

Telecurso 2000>>>
De acordo com a tecnologia imaginada para o filme  "Circulo de Fogo"para os gigantescos robôs funcionarem, são necessários dois pilotos, cujos cérebros se mantém ligados por uma ponte neural. Em um novo vídeo dos bastidores, o diretor Guillermo del Toro apresenta mais detalhes por traz dessa ciência  batizada na história como "The Drift".  Del Toro explica que além de ser bacana visualmente,  esse elemento também funcionou  como uma  alegoria para a necessidade da conexão entre os seres humanos ao se encontrarem à beira da extinção causada por uma invasão de criaturas de outra dimensão. É fascinante perceber que o filme escrito por Travis Beacham criou uma mitologia própria que esta sendo revelada aos poucos. 

Assista ao vídeo dos bastidores abaixo:






Na trama de "Círculo de Fogo" legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os monstros gigantes, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diante da ameaça implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado  Jaeger. Juntos, eles se transformam na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day.  Del Toro está aberto para voltar e dirigir a continuação, mas nada está definido ainda. Vai depender, é da performance dos gigantes robóticos a partir de 12 de julho de 2013 nos EUA e que estréia nos em EUA em 12 de julho em 9 de Agosto de 2013 no .

Via Cinema Blend

Mais vídeos no Macaco Malandro:

Últimos passos de um velho Juiz de Mega-City One no fanfilm 'Judge Minty'











Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...