expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novas imagens no comercial de 'Círculo de Fogo' e Del Toro já fala sobre os futuros filmes

Quebrando Tudo>>>
"Círculo de Fogo" ("Pacific Rim"), ganhou um novo anúncio de TV que traz mais imagens espetaculares do aventura de ficção científica de Guillermo del Toro. O diretor também falou com a Entertainment Weekly sobre as continuações do seu filme.


"Com os velhos filmes de Godzilla era  'Godzilla contra isso'   e 'Godzila versus e aquilo', e bastava saber isso como em uma boa disputa de Luta-Livre. Eles (Kaiju) são uma raça de devoradores, consumindo um planeta após o outro. A idéia (com a continuação) é explorar um pouco mais do que isso. Não quero estragar a surpresa, mas não acho que nós vamos repetir uma única coisa do primeiro filme", disse o diretor.

 Del Toro está atualmente co-escrevendo a sequência com Travis Beachman, mas como todos os projetos de Del Toro, não espere que isso aconteça tão cedo

"Vai  levar um tempo para  desenvolvermos. Não acho que o roteiro vai sair tão rápido. Demorou um ano e meio para fazer este roteiro, e vai nos custar pelo menos dois anos para desenvolver outro", avisou Del Toro.

Veja o novo comercial abaixo:

Na trama de "Círculo de Fogo" legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os monstros gigantes, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diante da ameaça implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado  Jaeger. Juntos, eles se transformam na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day.  Del Toro está aberto para voltar e dirigir a continuação, mas nada está definido ainda. Vai depender, é claro da performance dos gigantes robóticos a partir de 12 de julho de 2013 nos EUA e que estréia nos em EUA em 12 de julho em 9 de Agosto de 2013 no .

Via Geektyrant


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...