expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Destruição em escala planetária na nova série de banners para 'Guerra Mundial Z'

Terra em Chamas>>>
A série de banners "Guerra Mundial Z" ("World War Z") coloca em perspectiva o nível global do caos que a infestação de zumbis está provocando. O filme dirigido  por Marc Foster ("Quantum of Solace") é uma adaptação de  "World War Z: An Oral History of the Zombie War"  escrito por Max Brooks

O filme passou por problemas durante a produção, sendo escrito por múltiplos roteiristas e  sessões de refilmagens  após o filme estar finalizado. A Paramount esperava lançar "Guerra Mundial Z" em dezembro de 2012, mas teve que empurrar a estreia para junho de 2013. Mesmo com as diferenças do filme para o material original, certamente esse será o maior e mais caro filme de zumbis já feito. Já é bom motivo para instigar o fã de histórias pós-apocalíticas que colocam a humanidade no limite da extinção em estado de alerta.





Na história Brad Pitt interpreta o inspetor da ONU que  tenta salvar sua família enquanto ajuda na resistência da humanidade contra a pandemia zumbi ao redor do planeta. 

"Guerra Mundial Z"  tem  no elenco  Matthew Fox, David Morse, Mireile Enos e James Badge Dale. A estréia está marcada para 21 de junho nos EUA e chega em 28 de junho no .

Via Total Film e Cine1


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...