expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de maio de 2013

Robert Downey Jr quer U$100 milhões para vestir a armadura do Homem de Ferro novamente

O Homem de 100 Milhões de Dólares>>>
Mais rumores sobre a batalha por  salários nos bastidores do Marvel Studios em relação aos atores de  "Os Vingadores". Recentemente se falou que Joss Whedon, diretor do primeiro filme tem um acordo em torno de100 milhões de dólares com o estúdio, mas o próprio Whedon veio a público e negou essa informação. No entanto, muitos acreditam que ele tem  negociações amplas com a Disney, que envolvem além de dirigir e escrever "Os Vingadores 2", a supervisão do universo cinematográfico do estúdio e o desenvolvimento do seriado "Agents of SHIELD". Esse montante estaria  perto das 100 milhões de doletas.

Do outro lado do front, parece que Robert Downey Jr. está negociando para tentar aproximar sua conta bancária à do personagem que interpreta nos filmes do "Homem de Ferro". De acordo com algumas fontes, Robert Downey Jr. quer levar 100 milhões  para vestir a armadura do Tony Stark nas continuações de "Vingadores" e  em "Homem de Ferro 4"


Segundo o jornal The Australian Sunday Times , agentes de Robert Downey Jr. disseram que ele pode considerar futuros papéis para o Marvel Studios  se o pagamento atingir a cifra robusta de 9 dígitos, além de uma participação de 7% nas bilheteiras, o que  certamente o colocaria na posição de ator mais bem pago do planeta atualmente.

Nada disso foi confirmado, mas  foi dito que Robert Downey Jr. recebeu  50 milhões de dólares  para atuar em "Os Vingadores".  100 milhões pode soar absurdo e possivelmente a Disney/Marvel Studios dificilmente vão topar pagar essa quantia. Mas hoje em dia,  Downey Jr. é único ator que desde 2008, emplacou seguidamente  bilheterias acima da faixa dos 500 milhões de dólares.

Johnny Depp  detém a marca de maior salário até hoje, tendo recebido 74 milhões por "Piratas do Caribe 2". Mas  Keanu Reeves é o recordista de maior rendimento, ao acumular 156 milhões por emprestar sua atuação robótica nas continuações da série "Matrix". Atores como Tom Cruise e Bruce Willis também chegaram a ganhar 100 milhões, mas a quantia resultou de valores adicionados as suas porcentagens como produtores executivos nos  filmes.

"Homem de Ferro 3" já é a maior bilheteria do ano, se aproximando rapidamente da marca de 1 bilhão de dólares. Se a presença de Downey Jr. é uma garantia de sucesso de bilheterias, esse é o momento para o ator valorizar seu passe. Após anos tentando se livrar do estigma negativo associado à drogas e brigas,sua carreira foi reinventada com os filmes do "Homem de Ferro".  Quando assumiu a franquia em 2008, o ator saboreava uma fase de redescoberta junto ao público com o thriller de ação "Beijos e Tiros", escrito e dirigido por Shane Black (que retomou a parceria na terceira parte das aventuras de Tony Stark).  Na época , curiosamente ele recebeu um salário menor que o coadjuvante Terence Howard.

Via Comicbook.com

Mais notícias no Macaco Malandro:




Artes conceituais da versão do 'Batman: Ano Um' que seria dirigida por Darren Aronofsky
Novo banner e faixa completa da trilha sonora de 'O Homem de Aço'




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...