expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de maio de 2013

Últimos passos de um velho Juiz de Mega-City One no fanfilm 'Judge Minty'


Onde os Fracos Não Têm Vez>>>
O Juiz William Minty passou toda a sua vida adulta patrulhando as ruas violentas de Mega-City One,  agora que a idade chegou ele está começando a perder a mão. Quando um lapso de julgamento quase acaba com a sua vida, ele percebe que é hora de parar. Ele pode escolher ensinar na Academia de Juízes, ou  pode abandonar a cidade e  se exilar na desolação que cerca Mega-City One, na região conhecida com Terra Maldita, levando a lei aos sem lei.

Co-escrito por Michael Carroll e Steven Sterlacchini, o fanfilm "Judge Minty" adapta a história homônima publicada originalmente na  edição 147 da revista britânica 2000 AD. Escrita por  John Wagner e ilustrada por Mick McMahon, a  trama apresentava o conceito da Longa Caminhada, que no universo do Juiz Dredd é a forma como os juízes se aposentam, marchando nas terras além dos muros de Mega-City One onde ninguém retorna vivo.

Veja abaixo:





Dirigido por Sterlacchini, o curta de 27 minutos, usa efeitos visuais bem cuidados e um desenho de produção que se inspira bastante na concepção visual no fraco filme "O Juiz",  estrelado por Sylvester Stallone. A estética de pós-apocalipse delirante era uma das únicas coisas boas da primeira adaptação cinematográfica dos personagens  criados por John Wagner e Carlos Ezquerra. Para reproduzir os figurinos, o curta contou com o apoio da empresa  Planet Replicasque forneceu os uniformes e equipamentos dos Juizes. 

Descontando algumas atuações e uns problemas de edição, o curta é um passeio bem realizado no universo do Juiz Dredd.

Acesse aqui para mais infos sobre o curta 

Via Geektyrant

Mais Vídeos no Macaco Malandro:






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...