expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Filmes engavetados da DC poderiam ser reaproveitados como animações


A Volta dos Que Não Foram>>>
Ao longo dos últimos anos a DC Entertainment e  a Warner Bros tiveram vários roteiros desenvolvidos para filmes que nunca viram a luz do dia. Nas gavetas do estúdio jazem tratamentos para os longas da  Mulher Maravilha, Flash, Liga da Justiça, Batman e Super-Homem, entre outros. Muita gente ainda tem curiosidade de ver  esses projetos produzidos e possivelmente entre potenciais bombas, devem existir boas histórias guardadas nesse limbo criativo.

Em uma entrevista  para o Collider,  o diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns revelou que esses projetos poderiam ser trazidos à vida como filmes um dia na forma de longas animados. Johns comentou que já houveram discussões sobre o assunto. "Há sempre uma possibilidade. Essa não é a primeira vez que isso vem à tona. Há sempre discussões a respeito e seria  legal fazer", disse ele.

Alguns desses projetos incluem  o "Superman Lives" de Tim Burton e   Kevin Smith, "Superman: Flyby" de  JJ Abrams a "Mulher Maravilha" de Joss Whedon, o Batman: Ano Um" de Darren Aronofsky  e "Liga da Justiça" de George Miller e "SuperMax" o filme sobre o Super- Presídio, protagonizado pelo Arqueiro Verde e  escrito por Justin Marks.  


A princípio parece uma idéia ruim, mas no mínimo pela curiosidade mórbida, seria interessante ver a versão do Super-Homem do Burton. Poderia ser animado em  um stop-motion tosco pelo time do "Frango Robô" por exemplo. Seria perfeito.

Via Collider




Artes conceituais da versão do 'Batman: Ano Um' que seria dirigida por Darren Aronofsky
Novo banner e faixa completa da trilha sonora de 'O Homem de Aço'





Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...